Ir para conteúdo



Algumas possíveis informações sobre o B10 e a nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta

Aí gente digital :clo6: o larry se supera kkkkkk na vez de fazer a transição da britney corretamente quer deixar de fazer uma coisa pra entrar em outra :clo6:  

imagine a confusão que não vai ser kkkkk espero q a britney fale q gosta dos álbuns físicos :clo6: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vocês são extremamente grossos e mal educados, é por isso que eu me afastei daqui e do heaven durante tantos anos kkkkk

o print tá lá na conta dele no twitter. não to obrigando a ninguém a acreditar e o amigo do kelvin que esteve no show quem disse. se quiserem questionar algo, peçam o contato do garoto ao kelvin no twitter.

Enfim, voltarei a me afastar.

calma more...você que não está respeitando a opinião dos membros Platinum Joelho Fã 2000 xclusive Insider aqui do fórum...-n

no mais a gente duvida de tudo mesmo, é sempre tombo atrás de tombo então...continue compartilhando e ignore essas pessoas aleatórias...:gret38:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

kkkkkkkkkkkkk logo você falando isso, flor? lkkkkk a sua história é antiga, hein? :gret4: e quem tem que ver algo sou eu, né, amor? ou quem decide o que é grosso e mal educado é você? :gret4:

Não se afasta, tem gente que notou sem empenho em trazer informações novas, eu inclusive 😊 ... infelizmente tem outros que pensam que mandam no mundo por terem fã sites e esquecem que são alguns dos fãs daqui que o sustentam né... enfim

Rola um pouco de hipocrisia, mas a gente segue com as vidas e faz por nós mesmos 

Sem contar com os chupacus que tem por aí tbm aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não se afasta, tem gente que notou sem empenho em trazer informações novas, eu inclusive 😊 ... infelizmente tem outros que pensam que mandam no mundo por terem fã sites e esquecem que são alguns dos fãs daqui que o sustentam né... enfim

Rola um pouco de hipocrisia, mas a gente segue com as vidas e faz por nós mesmos 

geralmente quem critica NUNCA trás nada relevante...no máximo compartilha um post do twitter e ainda com ironia...

por isso não julgo tanto quem trás informação...vai que a pessoa realmente tem um contato ou que sabe de alguma coisa pequena mas confiável né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

quando fazem album visual saem jogando um monte de clipes nada ver so por lançar...

 

o fall out boy lançou álbum visual e trabalhou primorosamente as canções...lançou e recebia jabá e com promo...

não precisa ser esse padrão "beyoncé"...pode trabalhar faixas promocionais e singles também...tem muitas maneiras...só que a gente é meio descrente na competência da equipe mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

o fall out boy lançou álbum visual e trabalhou primorosamente as canções...lançou e recebia jabá e com promo...

não precisa ser esse padrão "beyoncé"...pode trabalhar faixas promocionais e singles também...tem muitas maneiras...só que a gente é meio descrente na competência da equipe mesmo

exatamente amigo... exatamente... se  fosse la em 2002/2003/2004 ... na verdade nem precisa ir muito longe, se fosse em 2008/2009/2011 quando a gente via a competência da equipe. ela faria melhor do que qualquer um. mas hoje ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

geralmente quem critica NUNCA trás nada relevante...no máximo compartilha um post do twitter e ainda com ironia...

por isso não julgo tanto quem trás informação...vai que a pessoa realmente tem um contato ou que sabe de alguma coisa pequena mas confiável né?

Exato, esse fã foi no show mesmo, então pra que duvidar? Ainda tem outra fã que falou com Larry, e partilhou informações...

E vc tem razão, tem pessoas tão hipócritas e ainda tem aqueles que beijam o chão que eles pisam... aff me poupem, se ter fã site era motivo de superioridade, então eu andava por aí fazendo o caralho a quatro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...