Ir para conteúdo



Algumas possíveis informações sobre o B10 e a nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
 

vocês são extremamente grossos e mal educados, é por isso que eu me afastei daqui e do heaven durante tantos anos kkkkk

o print tá lá na conta dele no twitter. não to obrigando a ninguém a acreditar e o amigo do kelvin que esteve no show quem disse. se quiserem questionar algo, peçam o contato do garoto ao kelvin no twitter.

Enfim, voltarei a me afastar.

Ai que bobeira amigo, deixa disso e fica com agente.

Não estão te zuando, pode ser verdade, o conhecido do seu amigo que foi no show realmente pode ter falado com o Larry mas é difícil acreditar que isso realmente esteja acontecendo ainda mais vindo do Larry/team B.. :gret15:

O povo só esta acreditando em fic de fonte confiável, não vale conta de Twitter e tem que postar o recibo, você postou o recibo de que a pessoa pode ter tido a conversa mesmo, mas você concorda q postou algo sobre um conhecido de um amigo, e coisas tipo, nova residência, Britney usa base e álbum visual.. soa engraçado vai... ainda mais sabendo que lidamos com a equipe da Britney sob tutela financeira ainda por cima .. espero q eu esteja errado porque seria muito legal :gret18: ...  Acho legal a possibilidade de alguém ter tido a aproximação com o Larry pra falar algumas coisas, mas as infos do conhecido do seu amigo não são suficientes pra fazer deserto.  :gret14:

Não é você, o seu amigo ou o conhecido do seu amigo. É agente mesmo que se diverte aqui, interage de forma descontraida , até da pra fazer uma piada aqui e ali sobre o ícone mas tudo dentro da forma respeitosa porque n pode falar mal do ícone ÓBVIO.. :gret31: .. Ser extremamente grosso e mal educado também não pode, e ninguém foi. Você sabe bem como funciona.

Se se afastou de dois fórums é você que não esta afim mesmo, normal dar um tempo e tal, mas não some ícone, interaja mais, have fun .. barmy já engole tanto sapo, imagina potencializar e levar as coisas pro lado pessoal assim, não da :clo26:

Beijos no core 💓 :bjstchau:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai, não quero album visual tbm não.

quando fazem album visual saem jogando um monte de clipes nada ver so por lançar...

(ou foi eu que não gostei dos conceitos da fergie/beyoncé?)

e o hype de era visual morreu junto com a bey tbm... seria pensar meio atrasado.(o que nao seria novidade tbm)

Custa nada fazer uma era com um conceito (E FINALIZAR A ERA!!!) 

4/5 singles e clipes... entrevistas  + boas performances, um special pra TV + 1 ou 2 lives

equipe de make e figurinos decentes, marketing decente, vulgo Super bowl, Algum Award + trilha sonora de um filme top...e pronto Larry... temos o padrão Britney Spears de qualidade novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não vai ter álbum físico? :gloria3:

EU TE ODEIO, LARRY

Sem álbum físico vocês podem me procurar com o Jordy internados na ala psiquiátrica de algum hospital :tensaney2: ... não aceitoooo.

Mas se bem que se for pra fazer com prints igual o Glory, melhor deixar a fanbase encarregada mesmo, agente compra Fan made gatoo e esfrega na cara do larry :gret20:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...