Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
The Bad Bitch

Algumas possíveis informações sobre o B10 e a nova residência.

Recommended Posts

vocês são extremamente grossos e mal educados, é por isso que eu me afastei daqui e do heaven durante tantos anos kkkkk

o print tá lá na conta dele no twitter. não to obrigando a ninguém a acreditar e o amigo do kelvin que esteve no show quem disse. se quiserem questionar algo, peçam o contato do garoto ao kelvin no twitter.

Enfim, voltarei a me afastar.

não se afasta more ❤️
eu adorei a informação
vem album visual

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês são extremamente grossos e mal educados, é por isso que eu me afastei daqui e do heaven durante tantos anos kkkkk

o print tá lá na conta dele no twitter. não to obrigando a ninguém a acreditar e o amigo do kelvin que esteve no show quem disse. se quiserem questionar algo, peçam o contato do garoto ao kelvin no twitter.

Enfim, voltarei a me afastar.

Se não acreditar na informação por falta de credibilidade é ser extremamente grosso e mal educado então boa sorte. Sendo que eu não vi ninguém aqui se comportando desse jeito com você. Sobre se afastar, choices amigo, choices. Fica com Deus. :gret4:

Compartilhar este post

Link para o post

Se não acreditar na informação por falta de credibilidade é ser extremamente grosso e mal educado então boa sorte. Sendo que eu não vi ninguém aqui se comportando desse jeito com você. Sobre se afastar, choices amigo, choices. Fica com Deus. :gret4:

kkkkkkkkkkkkk logo você falando isso, flor? lkkkkk a sua história é antiga, hein? :gret4: e quem tem que ver algo sou eu, né, amor? ou quem decide o que é grosso e mal educado é você? :gret4:

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkk logo você falando isso, flor? lkkkkk a sua história é antiga, hein? :gret4: e quem tem que ver algo sou eu, né, amor? ou quem decide o que é grosso e mal educado é você? :gret4:

Que preguiça de gente como você. Pode se afastar mesmo, não demore por favor. :gret13:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.