Ir para conteúdo



Algumas possíveis informações sobre o B10 e a nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

Pior mesmo é a Britney, se eu fosse um artista que recebesse o amor que ela recebe dos fãs, que hoje em dia atravessam o mundo pra ver ela. Eu gastaria mesmo alguns milhões nos Shows e Clipes. Se no ano eu ganhasse 60 Milhões, eu no minimo pegaria uns 10 milhões e deixava reservado pro gasto com videos, performances etc, e mesmo todos achando loucura, esses 10 Milhões seriam investimento.. pq a partir do momento que a Britney começar a valorizar seu nome, e vier com produções do nível que era antes, ela vai passar a lucrar o dobro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Pior mesmo é a Britney, se eu fosse um artista que recebesse o amor que ela recebe dos fãs, que hoje em dia atravessam o mundo pra ver ela. Eu gastaria mesmo alguns milhões nos Shows e Clipes. Se no ano eu ganhasse 60 Milhões, eu no minimo pegaria uns 10 milhões e deixava reservado pro gasto com videos, performances etc, e mesmo todos achando loucura, esses 10 Milhões seriam investimento.. pq a partir do momento que a Britney começar a valorizar seu nome, e vier com produções do nível que era antes, ela vai passar a lucrar o dobro.

A corte não aprovaria no caso dela. Tutela financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas gente um álbum visual pro larry seria inteligente hZMGxv3.gif grava tudo de uma vez só e não faz mais nada kkkk a cara dele hZMGxv3.gif

A cara dele mesmo mas até resolver todas as coisas já desiste no meio por preguiça e marca entrevista pra falar de sushi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...