Ir para conteúdo



Algumas possíveis informações sobre o B10 e a nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

 

N sei de onde vcs tiram que sp tem orçamento, foi alugada uma Mansao umas luzes e fumaças pronto tá feito o clipe 

é ironia, né? O clipe de SP não deve ter tido muito investimento, mas pra se fazer um vídeo daquele se gasta muito, até efeitos o clipe tem. O diretor não é um qualquer, aquela mansão alugada custa uma nota e tem as diárias. Até a "fumaça" do clipe não deve ter sido barata rs.

Não teve um monte de propaganda como os de HIAM e MM pra pagar aquilo.

Quer um clipe de 2 dólares da Britney? O de 3, ali nem se deram o trabalho de montar um cenário. Coisa nível de Ciara e Beyonce quando não investia em apelo visual.

Eu quero clipes pra Britney com muito mais do que SP foi, mas aquele vídeo n teve pobreza visual não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Florence e Tove Lo não tem orçamento grande, investimento, alcance e distribuição mas mesmo assim fizeram álbuns visuais incríveis. Não precisa ter ORÇAMENTO MILIONÁRIO pra fazer um conteúdo legal.

E sobre Fergie A Little Work é incrível.

Exato. Vai tudo da criatividade artística que é o que falta nos últimos anos para Britney. Mais um pouquinho de força de vontade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E sp nem foi single direito kkkkkk

Não houve um banner nem mijo nas radios

Se gravaram clipe ainda exigiram promover outra artista da rca

 17AdUti.gif

calma amigo 17AdUti.gif a divulgação será em janeiro/fevereiro final do ano é época ruim pra single 17AdUti.gif se o insider do P&J falou é um fato 17AdUti.gif vem hit em 2019 -n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu só tinha pensado em colocar título curto pq to pelo celular e não tive noção de espaço, mas eu vou me manter afastado assim. esse “ar” de superioridade de membros que não acreditam em rumores vem de ANOS atrás, inclusive do heaven e dos comentários do Britney Now, mas enfim, eu vou me manter afastado sim.

Foda é que as vezes, concretiza... Ninguém acreditou quando surgiu rumor da Piece of Me na Europa, Ásia e Oceania e aí veio a Live in Concert e depois a Piece of Me. Ninguém acreditou na setlist do Glory quando vazou e no final, foi isso mesmo. Ninguém acreditou quando surgiu rumor de feat. com a Tinashe... 

Uma parte considerável concretiza e sai de "conhecidos"... Forças, ícone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...