Ir para conteúdo



Algumas possíveis informações sobre o B10 e a nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta

Se tudo for verdade, fico pensando se o Larry falasse pra um fã que dá sugestões pra ele: Quer fazer o meu trabalho? Eu responderia que sim, e que qualquer outro fã faria melhor rs.

Álbum visual só funciona se o artista tem dinheiro (e conceitos) de sobra pra gastar. Olha o caso da Fergie, gastou muito e mesmo assim os vídeos saíram pobres de tudo, mal feitos, conceitos datados. Se for pra Britney fazer uns dez clipes a ala MM Riachuello, ou tudo num estúdio com chroma evidente, prefiro que faça uns três com o orçamento de Slumber Party e já fico feliz da vida. Só acredito vendo que o Jamie vai abrir a mão pra pagar álbum visual, ÔÔÔ sonho...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas quem disse que todo clipe vai ter coreogr fia?  17AdUti.gife ensaio nunca é em vão, além de estar na própria residência né kkk

Claro que não, tem as baladinhas e os clipes com conceito, falei já pensando nisso mas vamos supor que o álbum tenha  12 músicas, o mínimo que se pode esperar da Britney é que pelo menos uns cinco tenham coreografia. Mas concordo contigo, as próprias coreografias dos clipes podem estar na residência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se tudo for verdade, fico pensando se o Larry falasse pra um fã que dá sugestões pra ele: Quer fazer o meu trabalho? Eu responderia que sim, e que qualquer outro fã faria melhor rs.

Álbum visual só funciona se o artista tem dinheiro (e conceitos) de sobra pra gastar. Olha o caso da Fergie, gastou muito e mesmo assim os vídeos saíram pobres de tudo, mal feitos, conceitos datados. Se for pra Britney fazer uns dez clipes a ala MM Riachuello, ou tudo num estúdio com chroma evidente, prefiro que faça uns três com o orçamento de Slumber Party e já fico feliz da vida. Só acredito vendo que o Jamie vai abrir a mão pra pagar álbum visual, ÔÔÔ sonho...

 

 

N sei de onde vcs tiram que sp tem orçamento, foi alugada uma Mansao umas luzes e fumaças pronto tá feito o clipe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem muitos cenários que podem ser bem produzidos :clo6: a questão é o diretor , não adianta mesmo chamar a randee , tem que ser alguém q trabalha com efeitos para não ficar pobre :clo6: imagine os clipes igual esses últimos da xtina ? Kkkkkk não nasci pra isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Florence e Tove Lo não tem orçamento grande, investimento, alcance e distribuição mas mesmo assim fizeram álbuns visuais incríveis. Não precisa ter ORÇAMENTO MILIONÁRIO pra fazer um conteúdo legal.

E sobre Fergie A Little Work é incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...