Ir para conteúdo



Algumas possíveis informações sobre o B10 e a nova residência.


The Bad Bitch

Mensagens recomendadas

  • Respostas 152
  • Publicado há
  • Última resposta
 

vocês são extremamente grossos e mal educados, é por isso que eu me afastei daqui e do heaven durante tantos anos kkkkk

o print tá lá na conta dele no twitter. não to obrigando a ninguém a acreditar e o amigo do kelvin que esteve no show quem disse. se quiserem questionar algo, peçam o contato do garoto ao kelvin no twitter.

Enfim, voltarei a me afastar.

Migo, eu te adoro. Não suma daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

vocês são extremamente grossos e mal educados, é por isso que eu me afastei daqui e do heaven durante tantos anos kkkkk

o print tá lá na conta dele no twitter. não to obrigando a ninguém a acreditar e o amigo do kelvin que esteve no show quem disse. se quiserem questionar algo, peçam o contato do garoto ao kelvin no twitter.

Enfim, voltarei a me afastar.

ai migo, tb n é pra tanto.. é apenas um "rumor" (pode ser fic do seu amigo? pode! pode ser verdade? pode tb!) Ninguém foi tratado sem respeito aqui! Embora os comentários são sarcásticos etc, n significa que a pessoa é grossa e mal educada kkkk mas tb se VC acha isso, igual falou pro Bary.. é direito seu! Mas não acho que seja pra tanto de se afastar e tal... o pessoal brinca mesmo hauhsuhas eu (EU) não vi nada demais nos comentários dos membros! Sorry se pareci grosso/mal educado.. n foi a intenção! Resultado de imagem para gif gretchen explicando

Como o Lipe disse, n se afasta não.. < 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi se o tempo que eu discutia sobre fonte ser real ou não, aproveitem a vibe galera e vamos sonhar

um cd conceitos com vários clipes, não é impossivel, em se tratando da britney pode ate ser uma bomba....por exemplo, o bieber fez isso, e ele não aparece em todos os clipes

já pensaram que meltdown seria? hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre ser um álbum digital... seria uma boa ideia, mas acho que eles teriam que fazer algo bem pensado e elaborado, pois por mais que as vendas tenham caído no decorrer dos anos, os álbuns físicos da Britney ainda vendem mais que nas versões digitais.:gret14:

e sobre ter um clipe para cada musica.... seria muito massa, um sonho para todos os fãs, mas capengamos pra ter mais de um clipe nas duas últimas eras, (dois clipes/singles objetivamente falando) então acho muito difícil - quase impossível eu diria - um clipe pra todas as musicas do álbum. :gret25: não acredito muito nisso não. 

sobre Vegas, não vejo problema desde que seja algo tudo novo. mas tudo mesmo kkkkkkkk 

mas vamos sonhar né galera, vai que kkkkk :alicexuxa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...