Ir para conteúdo



Larry Rudolph confirma residência ano que vem


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 149
  • Publicado há
  • Última resposta
 

eu acho que ela quer residência sim  IpIbVbI.gif deve ter curtido 

porém sinto que ela tb tá animada pra projetos maiores pra carreira e o time dela é preguiçoso porque tá ganhando grana IpIbVbI.gif 

 

tinham que trabalhar numa era nova bem feita antes da residência e não pra promover a mesma IpIbVbI.gif

se ela fizer superbowl esse ano eu vou amar tudo que vier pela frente IpIbVbI.gif qualquer suspiro IpIbVbI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

acho q ela começaria em dezembro igual a pom IpIbVbI.gif

Esse ano homenagem no EMA e especial de fim de ano na ABC com o show completo gravado na O2 Arena IpIbVbI.gif

Janeiro lançamento da baladinha com vocais poderosos lead do B10, debut em #1 IpIbVbI.gif

Fevereiro documentário e álbum lançado logo após o show no Super Bowl onde ela abrirá cantando o lead acapella, fazendo a música permanecer em #1 por semanas e o álbum debutar com +1kk. Residência oficialmente confirmada com photoshoot e ingressos à venda IpIbVbI.gif

Março capa da Rolling Stone + Spotify Sessions acústica + não-singles apresentadas no SNL. Maio lançamento do second single uptempo com clipe aclamado Vídeo of the Year + medley do álbum no BMA IpIbVbI.gif

Final de junho e julho divulgação no UK com entrevistas e performances. Agosto capa da Haper's Baazar + medley de cover live de rock e third single no VMA com clipe liberado logo depois + vencedora da noite IpIbVbI.gif

Setembro ela vai na estreia do seu musical na Broadway futuro ganhador de Tonys e posa com seus Emmys pelo especial na O2 e pelo Super Bowl, faltando somente o Oscar pra EGOTney IpIbVbI.gif

Outubro só de ensaios intensos pra residência, novembro capa da Vogue e homenagem no AMA com performance do quarto single IpIbVbI.gif

2 de dezembro Britney Day em NY com performance divulgando a residência na Times Square + início da residência no fim do mês IpIbVbI.gif

2020 performance do quinto e último single no Grammy + vencedora da noite. Ano intercalado entre pequenas legs de residência e pequenas legs de tour mundial + lançamento de uma parceria avulsa smash mundial IpIbVbI.gif

2021 acaba a residência com lançamento do show em DVD, na TV e Netflix. Britney vai lindíssima na estreia de seu filme Oscar winner e anuncia a gravidez + pausa de 3 anos. 2023 induzida ao Rock and Roll Hall of Fame e retorno sendo planejado IpIbVbI.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

se ela fizer superbowl esse ano eu vou amar tudo que vier pela frente IpIbVbI.gif qualquer suspiro IpIbVbI.gif

aí eu queria tb IpIbVbI.gif mas queria que fosse pra mostrar que ela tem muito valor pro mercado ainda e não pra ser legacy act IpIbVbI.gif 

 

Imagina que icônico um SB super bem trabalhado seguido de uma era com visual forte? IpIbVbI.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...