Ir para conteúdo



Billboard: "Britney convida Andy Cohen para Freakshow e possivelmente esquece seu nome" + declaração do apresentador!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta

Ela pode ter esquecido o nome na hora, mas talvez saiba quem ele é sim.

A Britney já perguntou pra outros famosos o nome durante essa parte, deve fazer parte do script. 

Na próxima residência espero que façam algo mais livre, sem tanto script, pra ela se soltar mais e não ter risco de acontecer algo assim. Até pq os maldosos sempre levam esse tipo de situação pra um lado negativo, eu nem duvido do próprio Andy soltar um shade daqui um tempo... Ele tem o msm "senso de humor" da Kathy Griffin, que ficou p*ta pela Britney não ter a reconhecido também em Freakshow rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ela pode ter esquecido o nome na hora, mas talvez saiba quem ele é sim.

A Britney já perguntou pra outros famosos o nome durante essa parte, deve fazer parte do script. 

Na próxima residência espero que façam algo mais livre, sem tanto script, pra ela se soltar mais e não ter risco de acontecer algo assim. Até pq os maldosos sempre levam esse tipo de situação pra um lado negativo, eu nem duvido do próprio Andy soltar um shade daqui um tempo... Ele tem o msm "senso de humor" da Kathy Griffin, que ficou p*ta pela Britney não ter a reconhecido rs.

Eu lembro q ela surtou, falou q deram um monte de ordens pra ela. Acho q não perceberam q era famosa kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu lembro q ela surtou, falou q deram um monte de ordens pra ela. Acho q não perceberam q era famosa kkkk.

Aquela mulher é estranha, ela apresentou com Britney uma categoria num Award há milênios e acha que pode pagar de íntima. Inclusive até hj ela dá a entender que sabia mto do casal Justney, como se fosse super chegada... Bizarra kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...