Ir para conteúdo



Billboard: "Britney convida Andy Cohen para Freakshow e possivelmente esquece seu nome" + declaração do apresentador!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

Britney_Spears_Andy_Cohen_Screenshot_600

"Por que Britney saberia meu nome? Ela é Britney, bitch" - brincou Cohen depois da gafe.

Britney Spears queria tornar sua segunda noite no Radio City Music Hall, em Nova York, memorável, trazendo uma outra celebridade - mas ela aparentemente não conseguia se lembrar quem era.

Durante sua canção "Freakshow" na noite de terça-feira (24 de julho), Spears fez do anfitrião do "Watch What Happens Live!", Andy Cohen, sua "vítima" para a agora famosa parte S&M do show. Ele estava certamente vivendo o melhor momento de sua vida, sorrindo de orelha a orelha enquanto engatinhava pelo palco em cativeiro, eventualmente sendo chicoteado e levado na coleira pela própria Britney.

De todas as vezes que as coisas poderiam ter ficado esquisitas durante a rotina atrevida, o momento estranho não veio até que Spears teve que reconhecer seu convidado. "Eu acho que todos vocês sabem quem é este", Britney exclama, seguindo-se com: "Palmas para ele".

Cohen não se incomodou com o aparente contratempo de Britney, inclinando-se para o ícone do pop e agradecendo-lhe por trazê-lo ao palco enquanto ela assinava uma camisa para ele levar para casa. E mesmo na manhã seguinte, Cohen ainda não se importava que Britney Spears aparentemente não tivesse nenhuma ideia de quem ele é.

"Minha opinião sobre isso é, em primeiro lugar, por que Britney saberia meu nome? Ela é Britney, bitch", disse Cohen em seu programa da SiriusXM na manhã desta quarta-feira. "Eu não tenho nenhuma expectativa - é por isso que eu não tenho nenhuma expectativa de que Madonna deveria saber quem eu sou. Eu sou uma mortal, e Britney é Britney. Eu gosto do que ela disse: 'Eu acho que você sabe quem é esse, palmas para ele.' Quero dizer, é muito engraçado, não é?

Ele também revelou que Britney não assinou a camisa que ela deu a ele, mas isso também não importava. "Ela me deu o que eu quero, eu não preciso que Britney realmente saiba quem eu sou", declarou ele. "Britney é um ícone, eu sinto que não sou digno dela saber o meu nome."

Logo em seguida ele comparilhou o momento no Instagram:

Fonte: http://britneyonline.com.br/apresentador-andy-cohen-revela-sua-experiencia-como-a-vitima-de-freakshow/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 32
  • Publicado há
  • Última resposta
 

No meu ponto de vista n ficou claro que ela tenha esquecido o nome dele apenas pq n o citou, embora seja a cara da Britney isso..."eu acho que todos vocês sabem quem é este" deu a entender que ela apenas brincou pq ele é celebridade:gret37:

Pra mim tbm foi isso, ainda mais pq a fanbase toda já deve saber quem é pq vive falando dela. E pelo vídeo q o Andy publicou semana passada, parece q ele já tentou por várias vezes com a equipe da Britney levar ela no programa dele, então ela deve tá ciente disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...