Ir para conteúdo


Britney conta como foi conhecer e cumprimentar Britney Spears na "Piece Of Me"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

Britney Cadott  conta como foi conhecer e cumprimentar Britney Spears! 

Screen-Shot-2018-07-24-at-8.03.10-PM.png

britney-1.jpg?resize=448%2C462&ssl=1

Minha experiência com Britney Spears

"Vinte anos atrás, fui atraída por um cantora pop que compartilhava o mesmo primeiro nome que eu. Eu nunca conheci ou vi outra "Britney" antes. A maneira mais comum de soletrar Britney é Brittany. Eu sabia que ela era alguém que ia ser uma grande parte da minha vida daquele dia em diante. Nas duas décadas seguintes, segui a carreira de Britney, incluindo a atuação dela. Meu filme favorito é Crossroads, claro! Britney é verdadeiramente um modelo para mim. As pessoas acham que sou louca por colocá-la em um nível assim. Eu passei por um momento sombrio na mesma época que a Britney. Eu até pintei meu cabelo super escuro. No final, vi que ela tinha a força e o apoio de que precisava para passar e sair do outro lado. Eu fiz exatamente isso. Eu não seria a pessoa que sou hoje sem a Britney. Eu fui e apoiei ela em seu último show em Vegas na véspera de Ano Novo. Infelizmente, Eu não consegui um M & G naquela noite. No entanto, eu estava na primeira fila e sua família sentou-se à mesa na minha frente. James e Lynn Spears, juntamente com Jamie Lynn, os meninos, Maddie e Sam, onde todos lá apoiam Britney. Meu namorado conheceu Bryan Spears no banheiro, um mundo tão pequeno! Depois de ter ficado chateado com a falta do M & G, os deuses  responderam minhas orações e eu tive uma segunda chance de conhecê-la. Desta vez, Britney estava chegando ao meu território! Os 15 segundos se passam tão rápido, mas eu sempre os aprecio. Britney estava além de doce para mim, mesmo que eu estivesse tão impressionada e nervosa. Eu disse: "Oi, Britney, é tão bom conhecer você!" E ela respondeu: "É um prazer conhecer você também!". Ela me deu um abraço e ficou feliz em posar comigo na foto. Foi a melhor sensação ter seu ídolo / modelo dando um abraço! Eu adorava ver Britney no seu próprio mundo no palco. Ela parece tão feliz lá em cima. Ela ainda me deu alguns olhares felizes em toda a sua performance (eu era o centro da primeira fila) .Eu te amo, Britney Jean Spears!"

Fonte https://absolutebritney.com/britney-cadott-meet-and-greet-story-with-britney-spears-pieceofme/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...