Ir para conteúdo



Primeiro boxscore da POMT


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 92
  • Publicado há
  • Última resposta
 

Vc é um mico ambulante 

cGvjGQj.png

Mas vida que segue 

mas foi oficializado hoje, até o momento era só uma previsão GaI6tIV.gif não precisa ficar puto com isso e me chamar disso ou aquilo, só disse que o boxscore divulgado até aquele momento não tinha como ser conferido ou confirmado e isso é sempre melhor deixar pra publicar quando tiver alguma fonte, evita que aconteça erros. Inclusive aqui no Brasil a página ainda não foi atualizada (seja qual for o motivo) então seria impossível confirmar no momento do tópico se havia algo oficial da própria Billboard. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

mas foi oficializado hoje, até o momento era só uma previsão GaI6tIV.gif não precisa ficar puto com isso e me chamar disso ou aquilo, só disse que o boxscore divulgado até aquele momento não tinha como ser conferido ou confirmado e isso é sempre melhor deixar pra publicar quando tiver alguma fonte, evita que aconteça erros. Inclusive aqui no Brasil a página ainda não foi atualizada (seja qual for o motivo) então seria impossível confirmar no momento do tópico se havia algo oficial da própria Billboard. 

Nunca foi previsão anjo. Saiu ontem, mas dependendo de onde acessa o site só atualiza em horários diferentes. 

E a página aqui tava aparecendo desde ontem, eu não tenho nenhum motivo pra espalhar/criar fake News, diferente de você. Até hoje lembro de você batendo o pé sobre o local no Borgata Hotel kkkkkk 

Mas enfim, vida que segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca foi previsão anjo. Saiu ontem, mas dependendo de onde acessa o site só atualiza em horários diferentes. 

E a página aqui tava aparecendo desde ontem, eu não tenho nenhum motivo pra espalhar/criar fake News, diferente de você. Até hoje lembro de você batendo o pé sobre o local no Borgata Hotel kkkkkk 

Mas enfim, vida que segue. 

Mas em nenhum momento eu disse que você criou fake news, peço perdão se foi o que deu a entender, só quis dizer que por ter sido divulgado primeiro por uma fonte não muito confiável seria melhor esperarmos um confirmação oficial.

E sobre o local do Borgata é que o complexo de cassinos possuí diversos espaços com o nome da instituição "Music Box/Event Center" e afins, no próprio tópico me esclareceram essa dúvida.

No mais meu comentário não foi direcionado a te acusar de alguma coisa, se pareceu peço desculpas de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

gente.. só pra ver se eu entendi:

pra ter sido sold out tinha que ser 7,918, mas foi 6,998 (sobrando 920 ingressos). É isso? :hmney:

 

Isso. 7.918 ingressos foram colocados à venda.

6.998 foram vendidos.

Sobraram 920 ingressos.

Por isso o SOLD OUT não veio nesse dia.

Para compensar o SOLD OUT veio com força nos 2 dias de NYC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...