Ir para conteúdo



[COBERTURA]: Britney Spears - #PieceOfMeTour (NY; 21/07)


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 880
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Lucas Tuzzi disse:

eu fico imaginando as pessoas que não acompanham a Britney e a música pop em si passando por esses lugares e vendo os anuncios de "SOLD OUT" piscando OgIeaga.gif imagino eles chegando em casa "menina a britney tá aqui na cidade fazendo show lá não sei aonde tava lotado"

Imagino muito as pessoas que eram fãs no passado impressionadas com a longevidade e também a cara dos que acham que a carreira acabou OgIeaga.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lucas Tuzzi disse:

eu fico imaginando as pessoas que não acompanham a Britney e a música pop em si passando por esses lugares e vendo os anuncios de "SOLD OUT" piscando OgIeaga.gif imagino eles chegando em casa "menina a britney tá aqui na cidade fazendo show lá não sei aonde tava lotado"

Migo, vc como redator do Portal Famosos pisa em todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Imagino muito as pessoas que eram fãs no passado impressionadas com a longevidade e também a cara dos que acham que a carreira acabou OgIeaga.gif

eu fico imaginando também aqueles jornalistas que lá na época do breakdown falavam que ela nunca mais ia ter público nem pra lotar uma casa de festa tendo que noticiar os shows sold out na residência, na live in concert, na piece of me tour, nos teatros do US, nas arenas do UK, o estádio na Ásia OgIeaga.gif lendária 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...