Ir para conteúdo


[DOWNLOAD] Dvd Around the world Fan Made da FFT


leosousa(bdowns)

Mensagens recomendadas

Então, tem uns 5 anos que eu fiz um dvd da FFT e tentei upar varias vezes na epoca no youtbe mas sempre bloqueavam, porem resolvi agr tentar novamente e ja esta upando , é o melhor do melhor mesmo dessa tour fracassada, mil vezes melhor q o dvd original, tem muitas partes live, como he about to lose me e dlmbtltk, tentei incorporar o maximo disso e das melhores partes dela dançando, com mais energia etc,. Espero que curtam o meu trabalho e deem uma chance pra essa tour que pode surpreender vcs, abaixo vou deixar L&L completa pra voces terem uma noção do que esperar

 

https://www.youtube.com/watch?v=cc-c7-A99oo

 

DL https://mega.nz/#!1MsVSL7B!QnNqHAU2BLEHCLMNlFEiiIYl-TKHjR5TkwHp-o8uuE4

 

Quem for baixando comentem pfvr oq forem achando :gmri:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, leosousa(bdowns) disse:

kkkkk sim amore eu era o dono obg pelo carinho, lembra dessa epoca do dvd? eu fiz do show de paris e stockholm tbm

PQP AI AMORE ESTOU A TER UM MOMENTO DE FANGIRL, EU AMOO DEMAIS VC E AMAVA SEU SITE PQP VOLTEMMMMM PLS

Lembro sim! Graças a vc e ao seu site, comecei minha coleção com ótimos fan mades lá em 2016, com EPs de remixes, DVDs do ITZ e álbuns do Kosmmik ❤️

AIII EU TE AMO SÉRIOOO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, JonasSlave disse:

PQP AI AMORE ESTOU A TER UM MOMENTO DE FANGIRL, EU AMOO DEMAIS VC E AMAVA SEU SITE PQP VOLTEMMMMM PLS

Lembro sim! Graças a vc e ao seu site, comecei minha coleção com ótimos fan mades lá em 2016, com EPs de remixes, DVDs do ITZ e álbuns do Kosmmik ❤️

AIII EU TE AMO SÉRIOOO

Confundiu os sites amigo, ele é do BDowns, o Britney-Downloads é meu kkkkkk está guardadinho o blog quem sabe volto em breve. O blog encerrou as atividades após a equipe se desfazer por falta de tempo dos membros da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dark2br disse:

Confundiu os sites amigo, ele é do BDowns, o Britney-Downloads é meu kkkkkk está guardadinho o blog quem sabe volto em breve. O blog encerrou as atividades após a equipe se desfazer por falta de tempo dos membros da equipe.

AI QUE MICOOO KKK MAS JÁ FICOU SABENDO DO MEU AMOR POR VOCÊS NÉ ❤️

Qualquer coisa que precisem estou aqui, eu também tenho um site onde posto DL, se precisarem de apoio, qualquer coisa, só avisar! EU AMO DEMAISSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...