Ir para conteúdo



Outrageous completa 14 anos!! Relembre as conquistas e curiosidades da música!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta
3 horas atrás, InTheOasis disse:

Eu ODEIO eternamente o/a figurinista desse clipe pq essa calça ridiculamente gigante contribuiu pra ela se atrapalhar na coreografia. Da pra ver pelas fotos e no vídeo do acidente, quando ela roda, percebe-se que a calça meio que enrosca no pé - uma coisa assim. :gret37: 

foi bem isso mesmo, a calça larga deve ter enroscado, ela foi girar, o corpo foi, mas o pé não, fudeu o joelho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Diego Xavier disse:

ai até hoje eu acho que dava pra finalizar esse vídeo, nem que fosse mais simples do que o roteiro original 4.gif

Sim, também acho, aliás tem cenas dela usando aquela casaca preta que nem viram a luz do dia.

Contudo, eu acho que a Jive (e a própria Britney) queriam dar uma pausa na carreira dela, afinal ela estava envolvida em escândalos, e após o acidente, não houve mais tour nem a faixa entrou pro filme da Catwoman. E ela nem perdeu tempo pra ficar prenha KKK

Corre rumores que ela ia fazer um Truth or Dare com a tour, mas essas filmagens foram parar ao Chaotic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tuga Spears disse:

Ai gente WXLupmi.gif o vídeo ia ser um máximo  WXLupmi.gif seria um culto nos dias de hoje  WXLupmi.gif a música é um hino, alias tudo de In The Zone é HINO  WXLupmi.gif aff

Pena que a Brit não gosta da música, e pelo visto, tinha razão, já que desde aí, tudo piorou.

Ela prefere Early Morning, que é hinooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...