Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
LIPE DIAS

Conheça a história de Christopher Ryan, fã que se encontrou com Britney 18 ANOS DEPOIS

Recommended Posts

Agora, LIPE DIAS disse:

Tem muito site da Britney que eu desconhecia e agora deixo salvado nos favoritos.  Toda semana eu sempre dou uma acessada pra conferir alguma atualização

Que ícone ❤️ Agora estou postando muitos relatos de fãs por lá, felizmente tenho contactado alguns que dizem que em pessoa, o show é outra coisa. Dizem o mesmo que o Fabian hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, JonasSlave disse:

É sim ❤️ De coração, agradeço por notar ele e postar um artigo dele aqui... Me esforço muito pra colocar conteúdos legais nele, às vezes eles flopam... Mas que bom que ele chegou a você ícone!

Eu e muitos fãs agradecem. Você ter uma página e dedicar seu tempo para elaborar matérias não é fácil, requer muita força de vontade pra manter isso por meses ou até anos. Sou uma pessoa que dou grande valor em quem se dedica a isso. Procuro sempre curtir e comentar pra dar uma força. O problema é que sou fã de muitos artistas então tenho que separar uns minutos do dia pra sair curtindo, porém faço com prazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.