Ir para conteúdo



Conheça a história de Christopher Ryan, fã que se encontrou com Britney 18 ANOS DEPOIS


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

 

 
You%2BGot%2BIt%2BAll%2B%25284%2529.png


Christopher conheceu a rainha aos 13 anos, e agora nos seus gloriosos 30, teve a oportunidade de ir no show de Atlantic City e encontrar-se com ela de novo.

Confira a história completa deste fã, traduzida abaixo!
 
 
Depois de 18 anos, pude me encontrar novamente com Britney Spears! Me encontrava numa montanha-russa de emoções, porque a última vez que eu a conheci, tinha eu 13 anos e lacrimejei imenso! Tinha uma noção que precisava ser intrínseco com ela, pois não só ela iria encontrar-se com mais de 30 ou 40 pessoas, mas também eu sou imensamente tímido: preparei o meu discurso e ensaiei com meu marido o que eu diria a ela. 
 
Cheguei por volta das 18h, para fazer check-in para o meu meet and greet. Tive a oportunidade de fazer uma visita aos bastidores, onde eu pude andar no palco em que Britney se iria apresentar. Eu pude ver as cabines das mudanças rápidas onde ela e suas dançarinas se mudam, e vi o seu guarda-roupa, com figurinos coloridos, que ela já usou anteriormente, ou que ela iria usar ou poderia usar no futuro. 
 
chris-1.jpg
Meet and Greet de Chris e Britney, 18 anos atrás.
Chega a hora de nos alinharmos, para o meet-and-greet. Eu estava tremendo, ao mesmo tempo que repetia tudo o que eu lhe queria dizer. A primeira pessoa aparece - ele afirma que ficou desapontado porque ela lhe disse que estava doente, não ficando feliz com seu meet-and-greet. Chega a minha vez, me arrepio ao começar a andar até uma sala onde estão apenas eu, Britney, dois guardas e a moça responsável por tirar a foto. Eu olho para Britney, e lágrimas começam a escorrer do meu rosto. Ela me perguntou, «Porque está chorando?» e eu lhe explico o quanto ela significa para mim. 
 
«Meu último meet-and-greet com você foi há 18 anos», digo isto chorando. Explico o que ela fez por mim na minha vida, e lhe relembro que, a última vez que a conheci, eu estava em uma cadeira de rodas e só podia andar meio metro. Nessa época, ela me disse o quão incrível aquilo era. Mas naquele momento, sabia que a tinha emocionado, pois ela disse «você vai me fazer chorar». Peço-lhe um abraço e tiro uma foto com o meu ídolo. Fiquei um pouco chateado por saber que voltaria a ter outra foto comigo chorando. «Ok, é hora de você ir», contudo, nos dizem que temos que esperar pela aprovação de Britney quanto às fotos. Quando tudo está já despachado, a moça que tirou as fotos volta e aponta para mim. Olho para trás e ela diz que Britney quer que eu vá de novo. Pensei que fosse uma brincadeira, enlouqueci. 
 
Deixo as minhas coisas numa mesa, enquanto me encaminho para nosso terceiro encontro. Ela e seus seguranças aconselham que eu respire fundo. Quando entro, Britney declara, «Querido, queria que você tivesse uma boa foto, então vamos tentar não chorar, porque você definitivamente me fez chorar». Me acabo sentindo mal porque eu fiz a Britney chorar! Tiramos uma nova foto, que acabou ficando incrível e, antes de sair, ela disse, calmamente «Posso te dar outro abraço neste momento?». Não recusei - pedi o primeiro abraço, e o segundo foi ideia dela. Voltei e assisti o show, e fiquei impressionado, pois Britney, com uma febre de 40º C, foi capaz de fazer um show incrível. Ela realmente realizou meus sonhos.
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, LIPE DIAS disse:

Migo, seu desgraçado. Esse site é mesmo seu?

É sim ❤️ De coração, agradeço por notar ele e postar um artigo dele aqui... Me esforço muito pra colocar conteúdos legais nele, às vezes eles flopam... Mas que bom que ele chegou a você ícone!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...