Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (21/07/2018)


alexjspears

Mensagens recomendadas

Agora, Anna Wintour disse:

morta na minha cabeça era no maracanã
mas era isso msm
ele ia gravar um dos shows p exibir dps
mas era meio ilógico fazer ai
a estrutura n daria certo
só se montassem na praia tipo como a madonna fez no show do porto na sticky, e olhe la
2xZtI2w.gif

na epoca eles nem deviam ter definido o palco ainda kkk o silvio queria pegar carona no buzz do comeback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 568
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não acho que a Britney faz coisas icônicas com pessoas que ela já trabalhou ! Eu acho que quando ela trabalha com alguém novo um diretor de criação novo por exemplo ele deve pensar assim : porra e a Britney Spears isso vai gerar muito apreço pelo meu trabalho então tenho que dar o meu melhor , porque isso vai ser um grande retorno na minha carreira ! Já pessoas que trabalham e sempre trabalham com ela deve pensar assim : a só mais um show , single , fotos ,etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

na epoca eles nem deviam ter definido o palco ainda kkk o silvio queria pegar carona no buzz do comeback

rei esperto e mercenário
sbt ia bater o recorde de audiência da tv brasileira
visto q a britney era gigante no br na época
2xZtI2w.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Hess disse:

a britney ia arrecadar horrores na circus, ela tava huge, toda semana aparecia no fantástico

precisava nem de patrocinio, a arrecadação ia pagar tudo 

Tutela financeira impede gastos milionários. A estrutura do show era uma loucura.  

Mas como a Candies bancava tudo eles não chegaram em um acordo com os patrocinadores brasileiros.

2 minutos atrás, Anna Wintour disse:

amo ver os videos de bomt em uncasville
remix perfeito
qnd começa a arena vai ao chão
2xZtI2w.gif

QUE ICÔNICO! Mas eu não gostei quando diminuíram os one more time icônico depois do break

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...