Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

alexjspears

[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (21/07/2018)

Recommended Posts

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Não foram eles que bancaram. Foram a Virgin Mobile e a Candies.

Entao amore! ...tinham tudo pra fechar uma parceria hj tbm!
Quem não quer patrocinar um show dessa mulher... e estar envolvido com o nome dela!

Eles são muito lesados com relação a isso ... principalmente com a Britney!

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, S@mu3L disse:

estrutura impecável!!! Esse palco era maravilhoso, pena q o BR ficou de fora

nossa o dia que o adam twittou q nao viriam pra america do sul, que tentaram, nossa horrivel

tava tendo encontro de fãs aqui em poa bem na hora, uma guria gritou isso e acabou com o encontro

eu queria mt a POM aqui mas agora ja nao quero tanto HgD2Tev.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Anna Wintour disse:

boatos q o tio sisi queria trazer p o maraca em um show exclusivo de uma noite, transmitido pelo sbt e patrocinado pela jequiti q tava lançando o radiance acho na época, não me recordo direito
mas deu p trás
2xZtI2w.gif

 

1 minuto atrás, LukiiH disse:

Eles chegaram a marcar duas ou três datas no Maracanã porém por causa dos patrocinadores foi barrado.

morta!!! affff, quero nem imaginar 4Lk9Ery.gif

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×