Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (21/07/2018)


alexjspears

Mensagens recomendadas

Agora, Anna Wintour disse:

kkkk sabemos q nao acontecerá, logo
deviamos fazer mutirão pra reclamar no exhale
lembro q reclamaram q ela nunca mais havia usado rabo de cavalo
no mesmo dia ela apareceu na leg ponytail sereia com um rabo profissional
xocou a fanbase
2xZtI2w.gif

é o q eu mais quero no momento 2xZtI2w.gif kkkkkkkkkkk ta ridiculo ela apertando o messy bun a cada 5 passos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 568
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Sr. James disse:

Gente  la está no verão ela prende o cabelo pra nao ficar tirando ele da cara e das costas! 
na POM nas lag de verão ela sempre amarrava o cabelo!

eu acho q é isso mesmo, a fada é calorenta

25 graus ja ta no havaí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

William Baker, stylist e diretor criativo de videoclipes e turnês de artistas como Britney Spears, Rihanna, Kylie Minogue e Björk, concedeu uma entrevista para a revista britânica Fabulous, onde comentou sobre a turnê “Circus”, de 2009.

“Há uma grande diferença entre as celebridades britânicas e as estrelas americanas”, ele diz. “As americanas têm 20 seguranças ao seu redor”.

Britney, segundo ele, não foi exceção. “Ela estava num estado frágil”, disse William sobre o período em que trabalhou para a cantora entre 2008 e 2009, quando ela iniciava seu retorno após um grande colapso. “Foi difícil porque você poderia dizer facilmente que ela passou por muita coisa. Fizemos vários esboços para tentar chegarmos ao projeto ideal de figurino. Mas depois de tudo, ela cortou o que projetamos e decidiu fazer o que bem queria”.

O resultado foi um conjunto de roupas extremamente criticadas, e os tablóides na época classificaram os figurinos como um mix de roupas de stripper e peças equestres.

Mas, será que William teve dificuldade para aceitar a decisão final de Britney? “Realmente foi difícil, mas o que mais deixa as meninas inseguras são justamente suas roupas, então isso pode ser um processo complicado”, ele diz.
2xZtI2w.gif2xZtI2w.gif2xZtI2w.gif2xZtI2w.gif2xZtI2w.gif2xZtI2w.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...