Ir para conteúdo



[COBERTURA] “Piece Of Me: Exclusive Limited Tour” (20/07/2018)


alexjspears

Mensagens recomendadas

Agora, MatheusLopes disse:

Parece que ela tava com febre sim, ao menos ela disse isso pro pessoal do M&G tb

Ah😞

Fada esforçada, só tinha achado estranho ela falar 102 graus, eu não sei essa conversão americana. Eu com febre não levanto nem da cama:ninja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 188
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Gabe R. disse:

sim kkkk surtou e tem isso em td musica rH34W2z.gif

pane no sistema rH34W2z.gif

eu tava vendo uns videos da era baby e a britney atual lembra demais a britney da era baby one more time kkkk rH34W2z.gif o jeito de performar, as expressoes no palco, a mania de tiques, ate o picote de coreografias, tudo eh muito parecido kkkk rH34W2z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, FabFroot disse:

pane no sistema rH34W2z.gif

eu tava vendo uns videos da era baby e a britney atual lembra demais a britney da era baby one more time kkkk rH34W2z.gif o jeito de performar, as expressoes no palco, a mania de tiques, ate o picote de coreografias, tudo eh muito parecido kkkk rH34W2z.gif

amo, sinal que a nossa slave volta daqui 3 anos rH34W2z.gif n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, FabFroot disse:

eu tava vendo uns videos da era baby e a britney atual lembra demais a britney da era baby one more time kkkk rH34W2z.gif o jeito de performar, as expressoes no palco, a mania de tiques, ate o picote de coreografias, tudo eh muito parecido kkkk rH34W2z.gif

ai detesto a bomtney fazendo 10% das coreografias mesmo com playzao tocando rH34W2z.gif sometimes, bomt... crazy até q salva mas tbm picotadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, FabFroot disse:

pane no sistema rH34W2z.gif

eu tava vendo uns videos da era baby e a britney atual lembra demais a britney da era baby one more time kkkk rH34W2z.gif o jeito de performar, as expressoes no palco, a mania de tiques, ate o picote de coreografias, tudo eh muito parecido kkkk rH34W2z.gif

O tamanho do palco o mesmo também rH34W2z.gif

Ícone intimista rH34W2z.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...