Ir para conteúdo


Entrevista completa da Britney para a revista Allure


BarbieKen

Mensagens recomendadas

img_0

 

MASOQ?! A divulgação de "Prerogative" está pesadíssimaaa, mais pesada que a era Glory inteira... haha Britney deu uma entrevista para a "Allure" para falar sobre o seu novo perfume "Prerogative" e falou um pouco sobre sua vida. Confiram:

Simplificando: Britney Spears continua ganhando. Eu ainda me incomodo em fazer sua lista de sua realizações? Isso nem importa. Britney está jogando em uma liga própria. A definição de uma lenda viva, o projeto de uma estrela pop, uma magnata próspera, uma rainha sem problemas.

Fora os elogios, o que faz a Sra. Spears uma verdadeira vencedora é que ela não dá a mínima para suas opiniões. Ela nunca fez isso. Por que ela iria? Ela é a Britney, vadia. Ela está vivendo sua melhor vida em Vegas, cara. Ela está em sua terceira residência (e você se lembra, ela foi a primeira estrela pop contemporânea a ter um show permanente no deserto. Ela ganhou o direito de ter seus fãs vindo até ela. E eles fazem, em massa). Longe do brilho das lentes, passando tempo com sua família e fazendo o que ela ama, em seu tempo, em seus termos.

Como uma excepcional ganhadora, Britney tem um dos maiores impérios de perfumes da história, seja celebridade ou não. "Curious" por Britney Spears (Do you dare?) estreou em 2004 e se tornou um hit instantâneo e sem precedentes. Desde então, Britney se transformou em um dos nomes mais prolíficos e reconhecíveis no balcão de fragrâncias. Mesmo agora, quando os aromas das celebridades estão em declínio, os aromas de Britney continuam a vender por causa de um simples fato: eles são bons.

Britney nos mostrou seus muitos lados através de sua música, e ela está bem ciente de que nós vimos as partes que ela preferia ter escondido através dos olhos dos paparazzi. Ela teve seus altos e baixos, assim como nós, e embora possa parecer a pop star mais destacada e intocável hoje, de certa forma, as pessoas se vêem nela mais do que qualquer outra celebridade. Britney Spears é toda garota. Ela é inocente, ela é sexy, ela é brincalhona, ela é vulnerável, ela é boba. Ela tem bons dias e ela tem dias ruins, mas ela é forte, ela é resiliente e hoje, eu acho, ela é feliz.

Quatorze anos depois de "Curious" e 24 perfumes, há um perfume da Britney para todos os dias, todos os gostos, todos. Seu mais novo perfume, "Prerogative", é seu primeiro perfume não comercializado para um gênero específico - é feito para todo e qualquer um. (Todo perfume pode ser usado por qualquer um. Saiba disso. Mas esse é outro artigo para outro momento.)

O nome é, naturalmente, uma homenagem ao seu cover de "My Prerogative" de 2004, de Bobby Brown, e sem dúvida um aceno ao perfume que está sendo criado para qualquer um, independentemente do sexo. "Prerogative", mais do que qualquer outra fragrância, evoca a confiança apenas com o nome e no mundo da fragrância, que é tão importante quanto o cheiro em si. Você está comprando um perfume, mas também está comprando uma ideia, um clima, um estilo de vida. Britney sempre foi sobre desafiar rótulos, desafiando-a a vê-la como mais de uma coisa: uma artista, um símbolo sexual, uma mãe, uma mulher. "Prerogative" destila essa idéia em que pode ser seu perfume mais excitante já feito.

Eu tive a chance de fazer algumas perguntas a Britney sobre o perfume e sua vida em geral. Mas, desculpe - momento de garota fã aqui - quando você tem a oportunidade de entrevistar a estrela pop de sua vida, a garota que você tem sido obcecado por quase 20 anos ... O que você pergunta? Eu queria saber sobre a fragrância, claro, mas eu queria saber o que a faz continuar voltando às fragrâncias, como é se preparar para ela, como ela encontra a felicidade.

Resultado de imagem para britney spears prerogative perfume gif

Conte-me sobre sua mais nova fragrância, prerrogativa:

BS: “Prerogative" é uma fragrância para todos os meus fãs, mulheres e homens. Eu queria criar uma fragrância que diz "seja quem você quiser ser - sem rótulos, sem julgamento". Nenhum de nós é definido por uma coisa.

“O perfume é frutado, terroso e amadeirado, com notas únicas como Goji Berry Vermelha e Saffron Cream, que o tornam ainda mais especial.”

Você é o rosto de uma das marcas de fragrâncias mais bem-sucedidas do setor e participou da criação de alguns dos aromas mais adorados e icônicos da atualidade. Qual é o seu papel nas criações dos seus perfumes?

BS: "Eu adoro estar envolvida em todo o processo. Eu sempre tenho essa idéia na minha cabeça de exatamente como uma fragrância [vai] cheirar. Os perfumistas enviam uma versão e a gente vai e volta até que seja perfeita."

Olhe para qualquer estrela pop na indústria agora e eles provavelmente dirão que Britney Spears tem sido uma grande influência em suas carreiras. Como é ver sua influência no trabalho de uma nova geração de artistas?

BS: "É realmente lisonjeiro e é tão bom ver cada artista crescer".

Diga-me como é se preparar com você. Você faz sua própria maquiagem? Que tipo de música você ouve quando se prepara?

BS: "Quando vou a um evento eu uso minha incrível equipe. Em um dia normal eu coloco meu cabelo em um rabo de cavalo e vou. Eu gosto de todos os tipos de música - depende do dia."

Você consegue ficar um tempo sozinha? O que você faz?

BS: "De vez em quando eu tenho algum tempo sozinha. Eu gosto de ler ou nadar ou dançar."

Qual é a sua maneira favorita de se livrar do estresse?

BS: "Eu amo praticar ioga em casa ou me tratar com uma massagem e tratamento facial".

Quando você se sente mais bonita?

Resultado de imagem para britney spears prerogative perfume gif

BS: "Quando meu rosto está sem maquiagem!"

Eu ouvi que você está no estúdio. Com o que você fica mais animado quando se trata de suas músicas novas?

BS: "Eu amo o processo criativo: escrever, estar no estúdio, ouvir a música finalizada."

O que você quer que seu legado seja?

BS: "Essa é uma boa pergunta. Acho que sempre fui fiel a mim mesma".

Uma frase do "Glory" que realmente significa muito para mim é da música "Just Luv Me" quando você cantou "E você não precisa dizer isso, eu sei que sou digna". Onde você encontra confiança todos os dias para acreditar em si mesma e no seu valor próprio?

BS: "Meus dois meninos"

 

https://www.allure.com/story/britney-spears-perfume-prerogative-interview

 

Resultado de imagem para britney spears prerogative perfume gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...