Ir para conteúdo



Uma artista de verdade: Britney fala um pouquinho sobre o que mais está gostando em suas novas músicas


Outrageous

Mensagens recomendadas

1 hora atrás, Henriq TeleSpears disse:

Sim, mas ela está se referindo ao B10 entaaaooo 

Não necessariamente kkkkk, acho que o B10 só vem em 2019

19 minutos atrás, Sony disse:

É que o entrevistador começou a pergunta com: "Ouvi dizer que você está em estúdio". Então Basicamente "confirmou".

Mas vocês conhecem a Britney. Qualquer hora que você pergunta pra se ela está em estúdio a resposta é sim, sempre kkkk Acho que ela enrola um pouco quem faz essa pergunta. Quando ela ta em estúdio meeeeesmo a gente sempre fica sabendo.

A não ser que estejam gravando em segredo, mas conhecendo a equipe...

Uma coisa que eu não engoli até agora foi aquela história do comercial do perfume. Aquela cena que ela gravou poderia ter sido feita em qualquer estúdio, mas alugaram uma mansão e gravaram DOIS DIAS para que? 20 segundos de comercial?

Acho que o comercial ainda vai sair ou então a gravação foi pra outra coisa, não é possível kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
7 horas atrás, Anna Wintour disse:

 

Ai hnt desculpem mas nao vejo a brit envolvida em processo criativo de perfume kkkkkk ainda mais do vigesimo perfume 

acho q ela so recebe e fala “aham blz curti pode lançar vlw” 

e morta no rabo de cavalo kkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARTE EXCLUÍDA DA ENTREVISTA - EXCLUSIVO REBELLION

 

O que mais te anima em relação às suas novas músicas?”

R: Eu adoro o processo criativo. compor e criar musicas fodas, e depois fingir por anos que eu nunca gravei aquelas musicas (risadinha de puta).

Mas a melhor parte vem agora: quando eu gravo essas musicas fodas, eu tenho total consciência de que eu não sou obrigada a performar ou lançar como single. nossa eu adoro essa parte, deixar os meus fãs com ódio do Larry.
hahahaha .. é como uma terapia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...