Ir para conteúdo



Ator de Make Me fala sobre Britney


Dragon

Mensagens recomendadas

Muitos não devem ter prestado atenção (talvez por não assistir mais de uma vez rs), mas Britney teve um ator principal no clipe Make Me, a versão satânica que foi lançada sob a direção da iluminadora Randee.

É o modelo Paul Knops, que está no elenco da nova temporada de um reality show sobre namoros, o Love Island. Acontece que para promover sua participação, o programa tem divulgado pesadamente que ele esteve num clipe com Britney e ele conta mais ou menos como foi: "Fui o ator principal do clipe de Britney Spears, Make Me. Eu e Britney ficamos amigos por um tempinho. Eu pude conhecê-la muito bem durante a gravação do vídeo."

Alguns artigos sobre isso dão a entender que eles se "conheceram mais profundamente", meio que descontextualizando o que ele disse. Tomara que ele não fale nenhuma besteira sobre ela durante o programa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

A Britney é muito sedenta mesmo, por isso ás vezes me incomoda ela cantar tantas coisas sobre sexo, mas faz parte dela né... Músicas pessoais kkk

Ela tá certa, só tem que tomar cuidado pq alguns ficam espalhando coisas e até aumentam histórias, aquele outro do original de MM tirou foto na sala da casa dela... Tenso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, The Dragon disse:

 

Alguns artigos sobre isso dão a entender que eles se "conheceram mais profundamente", meio que descontextualizando o que ele disse. Tomara que ele não fale nenhuma besteira sobre ela durante o programa.

 

Se falar besteira vai ser eliminado na primeira semana. Ele tem amor a vida, eu acho!:gret38:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...