Ir para conteúdo



[COBERTURA] Piece Of Me Tour, Show 4 - Sands Event Center, Bethlehem


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta
6 minutos atrás, LukiiH disse:

Eu ia no da Flórida mas só sobraram os pacotes VIPs e eu não pago US$1000 pra ir embora do show depois de CYM.

MORTA QUE IA EMBORA ANTES DE BREATHE ON ME :trava:

1 minuto atrás, The Dragon disse:

É super válida a reclamação do áudio do cd, estamos em 2018, esse lance de fazer play com áudio original morreu há mais de quinze anos.

Os shows e ela seriam, ainda mais, aclamados se pelo menos fosse grande parte pré-gravado.

Eu já acho que o prioritário é melhorar nas coreografias mesmo.

ALERTA DE MINI TEXTÃO. NÃO ABRA SE NÃO TIVER PACIÊNCIA

É melhor fazer uma coreo digna com áudio de 10-15 anos e com figurino horrível do que fazer uma coreo horrível com áudio fingindo ser live e figurino horrível. Deixa pra ouvir a voz dela de verdade nos lives aleatórios como em Something To Talk About It. As críticas virão do mesmo jeito, mas é melhor criticarem apenas o play e tacarmos na cara o live citado do que criticarem a performance, criticarem o falso live e a gente ainda ficar sem argumento nenhum. Não que eu ligue tanto pras críticas, mas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, InTheOasis disse:

MORTA QUE IA EMBORA ANTES DE BREATHE ON ME :trava:

Eu já acho que o prioritário é melhorar nas coreografias mesmo.

ALERTA DE MINI TEXTÃO. NÃO ABRA SE NÃO TIVER PACIÊNCIA

 

  Ocultar conteúdo

É melhor fazer uma coreo digna com áudio de 10-15 anos e com figurino horrível do que fazer uma coreo horrível com áudio fingindo ser live e figurino horrível. Deixa pra ouvir a voz dela de verdade nos lives aleatórios como em Something To Talk About It. As críticas virão do mesmo jeito, mas é melhor criticarem apenas o play e tacarmos na cara o live citado do que criticarem a performance, criticarem o falso live e a gente ainda ficar sem argumento nenhum. Não que eu ligue tanto pras críticas, mas...

 

Eu amo BOM, uma das melhores performances, mas já assisti ao show completo e por sorte num dia bom. Não pagaria isso tudo pra ver essas roupas feias e sem passarela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Britfã <3 disse:

super válida pra quem é hater dela more...primeiro que desde quando a POM começou são esses audios msm...e quem achou que ela iria mudar isso porque estamos em 2018? sério msm que pensaram q ela ia mudar?

não entendi a associação com ser hater por não querer áudio do cd, mas ok. Eu não esperava pré-gravados nessa turnê, mas desde o começo da POM poderia ter tido sim, como na FFT que várias vezes ficavam na dúvida se era live ou não. Nunca condenei o playback, senão nem seria fã dela, mas ficaria mais profissional algo diferente do cd nem que fossem falhas e desafinadas propositais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Britfã <3 disse:

super válida pra quem é hater dela more...primeiro que desde quando a POM começou são esses audios msm...e quem achou que ela iria mudar isso porque estamos em 2018? sério msm que pensaram q ela ia mudar?

Não acho que precisa ser hater para não gostar nos áudios do CD não. 

É óbvio que seria muito melhor se as músicas fossem pré-gravadas pro show. Qualquer fã ve isso. Da um aspecto muito melhor. E olha que o play com a base nem me incomoda.

Não estou dizendo que eu esperaria que ela mudasse isso agora. Sei que ela não vai fazer isso. Mas isso deveria ter sido feito desde o começo do show sim pra dar um aspecto melhor. Se fez com Work Bitch que era o lançamento no começo da residência e com vocais mais recentes, deveria ter pensado no restante sim. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...