Ir para conteúdo



[COBERTURA] Piece Of Me Tour, Show 4 - Sands Event Center, Bethlehem


Evandro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 419
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, The Dragon disse:

Esse jornalista vai fazer review que sairá amanhã.

 

 Ele tuitou sobre a maioria das músicas, mas não deixou claro se foi opinião positiva ou não. Só disse que Toxic foi o melhor momento rs.

Se ele achou Toxic o melhor momento, então a review será toda positiva JObPCPu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não preciso hesitar em dizer que essa turnê é literalmente a coisa mais desnecessaria que ela ja fez em toda a carreira dela kkkkk se nao tivesse essa marmota nosso 2018 estaria sendo perfeito, campanha da kenzo, perfume novo, single novo, red carpet lindo, britney face, lives no instagram, coreos iconicas no insta, uma limpeza de imagem extremamente digna, nao da pra acreditar que ela fez show num lugar desses kkkk

vamos aguardar a leg europeia pra ver se alguma coisa muda kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

eu acho que não preciso hesitar em dizer que essa turnê é literalmente a coisa mais desnecessaria que ela ja fez em toda a carreira dela kkkkk se nao tivesse essa marmota nosso 2018 estaria sendo perfeito, campanha da kenzo, perfume novo, single novo, red carpet lindo, britney face, lives no instagram, coreos iconicas no insta, uma limpeza de imagem extremamente digna, nao da pra acreditar que ela fez show num lugar desses kkkk

vamos aguardar a leg europeia pra ver se alguma coisa muda kkkkkkk

vai mudar o continente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...