Ir para conteúdo



"Tô pouco me lixando para o que qualquer pessoa diz!!", declarou Britney sobre os haters em nova entrevista para a PEOPLE


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta

“Hoje, do jeito que as coisas são, todos podem se tornar famosos por direito próprio nas redes sociais. E você meio que tem controle sobre isso - mas há muitos comentários. Eu costumava ter um ex-namorado que olhava [para os comentários] e nenhuma vez eu faria isso. Tô pouco me lixando para o que qualquer pessoa diz!!".

Oi Jt!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Criminal disse:

Hoje, do jeito que as coisas são, todos podem se tornar famosos por direito próprio nas redes sociais. E você meio que tem controle sobre isso - mas há muitos comentários. Eu costumava ter um ex-namorado que olhava [para os comentários] e nenhuma vez eu faria isso. Tô pouco me lixando para o que qualquer pessoa diz!!".

Essa é pra você, JT iPEiYnt.gif n

morta que falei isso kkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LIPE DIAS disse:

pisou nas lajes

iPEiYnt.gif

4 horas atrás, snn33 disse:

Adoro essas entrevistas que PROVAM que é ela que manda em tudo.

"Ah, a equipe é ruim... Ah, o Larry é péssimo", parem com isso!!! A Britney é quem manda.

Se algo está ruim ou péssimo é porque ela quer e não escuta ninguém... afinal, ela pode ser assim pq ela é Britney Spears!!!

giphy.gif

iPEiYnt.gif

4 horas atrás, Wes disse:

 "E eu acho que há haters onde quer que você vá, e todo mundo tem direito a sua opinião, mas no final do dia, você tem que acreditar em si mesmo."

 

Essa é mais uma pra levar pra vida!

iPEiYnt.gif

3 horas atrás, John Bail disse:

Pisando 

iPEiYnt.gif

2 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

O ativismo perfeito com telão desligado

iPEiYnt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...