Ir para conteúdo
BritneySpears.com.Br: Rebellion
S4mu3L

"Tô pouco me lixando para o que qualquer pessoa diz!!", declarou Britney sobre os haters em nova entrevista para a PEOPLE

Recommended Posts

Adoro essas entrevistas que PROVAM que é ela que manda em tudo.

"Ah, a equipe é ruim... Ah, o Larry é péssimo", parem com isso!!! A Britney é quem manda.

Se algo está ruim ou péssimo é porque ela quer e não escuta ninguém... afinal, ela pode ser assim pq ela é Britney Spears!!!

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, monalisaspears disse:

é a cara do Cornolake ficar lendo tabloide iPEiYnt.gif não sei como vocês ainda não falaram dele iPEiYnt.gif

32 minutos atrás, Criminal disse:

Hoje, do jeito que as coisas são, todos podem se tornar famosos por direito próprio nas redes sociais. E você meio que tem controle sobre isso - mas há muitos comentários. Eu costumava ter um ex-namorado que olhava [para os comentários] e nenhuma vez eu faria isso. Tô pouco me lixando para o que qualquer pessoa diz!!".

Essa é pra você, JT iPEiYnt.gif n

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, snn33 disse:

Adoro essas entrevistas que PROVAM que é ela que manda em tudo.

"Ah, a equipe é ruim... Ah, o Larry é péssimo", parem com isso!!! A Britney é quem manda.

Se algo está ruim ou péssimo é porque ela quer e não escuta ninguém... afinal, ela pode ser assim pq ela é Britney Spears!!!

giphy.gif

Acho problemático dizer que ela manda em tudo quando a gente sabe que não é bem assim kkkkk

Não dá pra levar tudo ao pé da letra, principalmente com a Britney que diz que sempre canta ao vivo. Acho que se não fossem as críticas ela não teria evoluído tanto do BJ pro Glory e supostamente descartado o álbum de Pretty Girls. Acho que críticas construtivas são sempre válidas, ela tava se referindo a quem só fala mal por prazer 

Compartilhar este post

Link para o post

"E eu acho que há haters onde quer que você vá, e todo mundo tem direito a sua opinião, mas no final do dia, você tem que acreditar em si mesmo."

Essa é mais uma pra levar pra vida!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.