Ir para conteúdo



"Tô pouco me lixando para o que qualquer pessoa diz!!", declarou Britney sobre os haters em nova entrevista para a PEOPLE


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Acho que foi pro Charlie, ele parece se importar com essas coisas. O David só andava de pijama iPEiYnt.gif

Verdade mas fico em duvida pq todo mundo amava o Charlie e o David ninguém entendia, ele era xingado até nos sites que postavam os flagras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

“Você sabe, quando alguém sugere que você está bonita, você sente que depois disso você tem um projeto ainda maior. Então, eu me sinto mais bonita quando estou sozinha, sem maquiagem e com um livro na mão”.

Ser alfabetizada é essencial iPEiYnt.gif

assim como não fazer shows para o vácuo iPEiYnt.gif

 

 

69798513-5E1B-43B7-A51E-3C73F774B775.thu

228F99AD-32ED-4FEA-A9AD-58EA0FD69C54.thu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Verdade mas fico em duvida pq todo mundo amava o Charlie e o David ninguém entendia, ele era xingado até nos sites que postavam os flagras.

Charlie era uma graça ! Acho ele lindo , porem saiu muitos podres dele após o fim do relacionamento! E terminaram assim , do nada né ? Acho que a aquela história que o David era namorado arranjado e real ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ms.Marrone disse:

Verdade mas fico em duvida pq todo mundo amava o Charlie e o David ninguém entendia, ele era xingado até nos sites que postavam os flagras.

Mas até hoje a gente não sabe porque Charlie e Britney terminaram, pode ser porque ele era muito estrelinha iPEiYnt.gif

A Britney odeia essas coisas. Lembra que logo após o término ela disse no show que tava solteira há um ano, ignorando o namoro com ele? Talvez tenha sido uma maneira dela de provocar a necessidade de atenção e importância que ele tinha/tem iPEiYnt.gif

/filosofei iPEiYnt.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Outrageous disse:

charlie não tem cara disso amores iPEiYnt.gif ate pq ele ja era "famoso"

Mas ela sempre postava mais fotos com o Charlie do que com o David , por isso me fez pensar que era ele ! Porém tb podia não postar com o David pq o próprio tinha medo dos comentários né ! Que comecem as suposições !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...