Ir para conteúdo



"Tô pouco me lixando para o que qualquer pessoa diz!!", declarou Britney sobre os haters em nova entrevista para a PEOPLE


S4mu3L

Mensagens recomendadas

52 minutos atrás, Kalin disse:

“Hoje, do jeito que as coisas são, todos podem se tornar famosos por direito próprio nas redes sociais. E você meio que tem controle sobre isso - mas há muitos comentários. Eu costumava ter um ex-namorado que olhava [para os comentários] e nenhuma vez eu faria isso. Tô pouco me lixando para o que qualquer pessoa diz!!".

Oi Jt!

Acho que ela não tá falando dele não. Porque está se referindo a época dos comentários nas redes sociais. Deve ser um dos mais recentes. Acho que é do David que ela ta falando porque já era 'fã', digamos, antes de conhecer ela pessoalmente. Mas pode ser o Charlie ou o Jason também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, Criminal disse:

Acho problemático dizer que ela manda em tudo quando a gente sabe que não é bem assim kkkkk

Não dá pra levar tudo ao pé da letra, principalmente com a Britney que diz que sempre canta ao vivo. Acho que se não fossem as críticas ela não teria evoluído tanto do BJ pro Glory e supostamente descartado o álbum de Pretty Girls. Acho que críticas construtivas são sempre válidas, ela tava se referindo a quem só fala mal por prazer 

Ela sabe que não canta ao vivo pq ela não é louca, só que ela não pode assumir isso NUNCA.

E quando eu falo que ela controla "tudo".. tudo da carreira dela. A gente sabe que na vida pessoal ela ainda tem restrições.

Britney sabe o que quer, desde quando mudou o clipe todo de BOMT até quando enfrentou a gravadora para colocar Toxic como segundo single no lugar de I Got That Boom Boom. Mas claro que ela também erra, Pretty Girls que você citou com certeza foi ideia dela. Um erro! Radar que a Rihanna descartou, ela bateu o pé e pegou. Outro erro! Assim como negou Telephone da GaGa. Enfim, erros do ofício, mas com uma carreira com muitos mais acertos.

E repito kkkk tudo que vocês reclamam da carreira da Britney é muito mais culpa dela do que da equipe ou do Larry.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, snn33 disse:

Ela sabe que não canta ao vivo pq ela não é louca, só que ela não pode assumir isso NUNCA.

E quando eu falo que ela controla "tudo".. tudo da carreira dela. A gente sabe que na vida pessoal ela ainda tem restrições.

Britney sabe o que quer, desde quando mudou o clipe todo de BOMT até quando enfrentou a gravadora para colocar Toxic como segundo single no lugar de I Got That Boom Boom. Mas claro que ela também erra, Pretty Girls que você citou com certeza foi ideia dela. Um erro! Radar que a Rihanna descartou, ela bateu o pé e pegou. Outro erro! Assim como negou Telephone da GaGa. Enfim, erros do ofício, mas com uma carreira com muitos mais acertos.

E repito kkkk tudo que vocês reclamam da carreira da Britney é muito mais culpa dela do que da equipe ou do Larry.

Tava falando mais da carreira mesmo. Ela controla o processo criativo, mas a essa altura não é ela que monta as estratégias, escolhe os lugares, agencia as plataformas, paga jabá e tal. 

Só vi o povo reclamando da Britney em si no Britney Jean e no clipe de MM. Tem tanta coisa que não depende da Britney e não fazem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sony disse:

Acho que ela não tá falando dele não. Porque está se referindo a época dos comentários nas redes sociais. Deve ser um dos mais recentes. Acho que é do David que ela ta falando porque já era 'fã', digamos, antes de conhecer ela pessoalmente. Mas pode ser o Charlie ou o Jason também.

Eu falei brincando kkkkkk mas é dificil saber de quem se trata, pq "ler o que dizem" pode ser qualquer conteúdo, desde revistas de fofocas, sites a redes sociais. Os haters estão em todos os lugares. E desses namorados (Jason, David, Sam, o psyco, ....) nenhum "ficou" ou foi "famoso", até o Charlie que é do meio não é famoso, poucas pessoas (público) o conhecem, pq ele só produz, fica por trás dos projetos. Os únicos namorados que realmente foram engolidos pela mídia são JT e Kevin. E, o primeiro sempre quis posar de certinho, por isso que brinquei que devia ser ele que lia, só pra ver se tava fazendo certo pra mídia kkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...