Ir para conteúdo



[RELATO] Minha experiência na "Piece of Me Tour 2018"


Fabian

Mensagens recomendadas

On 7/18/2018 at 12:12 AM, Fabian said:

aww que bom que vc gostou!

espero que vc possa assistir um show dela em breve, seja aqui nos estados unidos ou ai no brasil... 

estou com um projeto de fazer sorteios aqui no forum com uma certa frequencia, fica de olho, quem sabe eu nao consigo algo da tour e sorteio por aqui. vamos esperar a lojinha oficial dela voltar! 

 

eu to de olho sempre nessas promoções haha

nao foi a latinha da Pepsi, mas o que vier, lá vamos nós de novo Resultado de imagem para e la vamos nós de novo gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta

Com o forum fora do ar e eu meio desligado da internet, estou demorando para me acostumar a usá-lo de novo. Tenho lido vagarosamente os tópicos passados até me atualizar. Claro que me informei por outras redes, mas aqui postam mais coisas de modo geral. Não estou ressuscitando tópicos, mas esse vale ser relembrado. Adorei o relato super detalhado e espero que você esteja bem de saúde já. Ainda bem que isso não afetou a sua ida ao show.

Fico feliz em ler confirmações de que ela está mais descontraída, segura e comunicativa no palco. Depois do breakdown isso é muito significativo de ver e talvez nem seja por causa do show durar tanto tempo, pois ela demonstra isso em praticamente todas as apresentações atuais independente das adaptações. Mas deve ter sido a residência, no seu começo, que fez ela se reencontrar no palco para o seu público, mais livre de julgamentos. É uma pena esse playback do CD, só isso, se corrigido, melhoraria o show absurdamente. Tomara que os próximos albums ganhem foco, ela ama performar músicas inéditas e elas precisam voltar a ser valorizadas.

Bem legal a parte das reações das pessoas, do público fiel, do novo público e das pessoas em geral que tratam Britney como evento. S&S hino, é um fato e tomara que a do Pitbull também se torne. É difícil animar o tempo todo em um show antigo e simples, sem novidades e na América do Norte, mas certamente a POM tem seus pontos altos e a Britney faz com que o show valha. Não achei tão polêmico falar bem das roupas porque isso me lembrou a FF. Sempre falavam que eram roupas simples demais e imagens demonstravam isso, mas ao vivo eram super detalhadas, brilhantes e bem feitas! A POM teve roupas no decorrer que não tem como defender, mesmo que as fotos não façam jus, mas acho que a  tour não está pegando pesado nisso. Só acho brega demais a roupa de chacrete e a calcinha da abertura não combina com o resto. Seguindo o seu relato, deve estar bem satisfatório de perto. Prerogative

Sobre o palco, queria que fosse com a produção da Xuxa na Record do Dancing Brazil pelo menos. Até a LIC pisou por emular as espirais do palco original. Na tour limitada nem redimensionaram algumas projeções das laterais em algumas performances, dá para ver que a imagem se distorce para preencher aqueles blocos. Mas eu até entendo porque o palco foi pensado para um teatro e nele funciona. Era para ter ficado dois anos lá, ficou mais dois e se abriu um espaço para viajar o mundo que não era previsto. Agora que sabem dessa possibilidade lucrativa, espero que a próxima residência já comece com uma adaptação do palco em mente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...