Ir para conteúdo



[RELATO] Minha experiência na "Piece of Me Tour 2018"


Fabian

Mensagens recomendadas

10 horas atrás, Bruno N disse:

os trapos realmente são bonitos? :hihiney:

sao! Y5s2lbU.gif pode acreditar Y5s2lbU.gif 

9 horas atrás, Criminal disse:

Tá tudo bem, @Fabian? O que houve que você precisou ser internado? Melhoras, ícone

E pra você que comprou os ingressos, quanto custa um meet? kkkkkk Acho que na Europa é mais barato

to migo... eu tenho um probleminha de saude que vira e mexe me fode todo :b: kkkkk nao e nada demais, eu to bem, porem as vezes tenho que cancelar alguns 'rock in rio' 

DZZa-3zXkAAYjHm.jpg

kkkkkkkk 

obrigado por se preocupar! ❤️ 

entao o meet vinha junto com os ingresso, nao da pra comprar separado como faziam em vegas, custava quase 3 mil dolares, sem condicoes :gret15:

boatos que tocava a intro de criminal assim que a pessoa confirmava a compra :b: n

9 horas atrás, Criminal disse:

Fico pensando: se isso é bonito ao vivo, imagina pra quem foi na Circus Tour Vrx8z6A.gif

os da circus eram lindos, lindos, lindos! mas nao tinham o 'tchan' que tem esses de pom de brilhar o tempo todo, etc 

so essa calca da circus que tinha o efeito das roupas do show atual, e coincidentemente as cameras tbm nao capturavam o quanto ela era deslumbrante ao vivo! 

britney-spears-circus-tour-washington-dc

(esse e um dos meus figurinos preferidos da circus btw)

eu tenho uma leve impressao que esse tbm foi feito desse mesmo material, mas como ela nao usou no show que eu assisti eu nao tenho ctz 

nlstom.jpg

8 horas atrás, Igs disse:

É igs de Igor KKKKKKKK :b: 

igora k k k k k k k

8 horas atrás, Seamus disse:

nossa que sonho tudo isso!

sonho morar nos EUA, sonho ter visto já uns 4 shows, sonho ter tido as experiencias e sensações que voce teve ao vivo, sonho pela Britney estar bem e mais alegre com esse show!

obrigado por compartilhar sua experiencia, imagino seu desespero com a qualidade da internet haha mas o importante era voce curtir o show mesmo, já que o relato seria feito mais tarde ❤️ 

(vontade de ter essa sacolinha cheia de tudo isso tbm hahaha)

aww que bom que vc gostou!

espero que vc possa assistir um show dela em breve, seja aqui nos estados unidos ou ai no brasil... 

estou com um projeto de fazer sorteios aqui no forum com uma certa frequencia, fica de olho, quem sabe eu nao consigo algo da tour e sorteio por aqui. vamos esperar a lojinha oficial dela voltar! 

8 horas atrás, Igs disse:

Ay, get it, get it, get it, get it, get it, get it, get it KKKK 

eu to urrando kkkk bem vc mesmo bichoooo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, InTheOasis disse:

MORTA QUE VC FOI NA CIRCUS TOUR.

MORTO NA PULSEIRA FEITA PELOS MENINOS COMO TRABALHINHO DE ARTES SENDO DADA COMO PRESENTE VIP. 

FUI!!! eu fui no show que o fa invadiu o palco em womanizer :b: kkkk

AAAAAAAAAA PROVAVELMENTE DEVE TER SIDO FEITA POR ELES MESMO :b: kkkkkkkkk eu to urrando 

6 horas atrás, InTheOasis disse:

Muito obrigado por compartilhar, migo!!!

de nada migo! que bom que vc gosotu! ❤️ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Fabian disse:

siiiim... fotos do instagram nao mostram nem 10% da beleza das coisas! vc foi na FFT? 

brigado, eu ja estou melhor...

brigado! ❤️ 

fui sim, em SP *-* por isso eu n consigo falar "mto" mal dessa tour, pois foi a primeira vez que eu tive o prazer de ver o ícone e fazer amizades incríveis na fila que levo até hoje ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fabian disse:

kkkkkkk eu acho que os da dream nao eram tao trabalhados como os pom.... so vendo ao vivo pra ver como e diferente os detalhes, as roupas todas BRILHAM, parece uma joia, e mt legal! 

ahhh claro ne migo... todo mundo, sendo a britney a gente ta vendo :b: podia ser ate em cima de um caminhao :b: imagina kkkk

siiiim... fotos do instagram nao mostram nem 10% da beleza das coisas! vc foi na FFT? 

brigado, eu ja estou melhor...

brigado! ❤️ 

morta kkkkk vamos! 12.gif

eu acho que ela nao usa pq tem vergonha de certas coisas, mas pura bobagem.... de qualquer forma acho esses figurinos atuais mais bonitos que mts que ela ja usou na residencia :b: 

nao vi a felicia, nao vi ninguem falando sobre ela tbm, mas ela deve ta na tour sim. estranho nao ter saido nenhuma foto ate agora, ne? 

morta kkkkkkk BEM QUE VC MERECIA MESMO! :clo15: kkkkkk nst 

eu tbm nao gostava do bloco neon, mas no show foi um dos momentos que eu mais curti tbm, como o pessoal ficou animado com scream & shout, e tava numa vibe legal... boys acabou sendo um sucesso! primeira vez nessa residencia que eu consegui gostar de uma performance de boys :b: 

kkkkkkkkkk mas de toda forma é bom saber que ao vivo os figurinos são bonitos :b:

pois é, eu li em algum lugar q ela não ia acompanhar essa leg e agora sem fotos tbm, vamos aguardar

kkkkkkk eu postei e depois me arrependi, me perdoa ? :sos: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os figurinos, disseram o mesmo na FFT aqui... Passaram a amar quando viram pessoalmente

 

De fato é inaceitável a estrutura do show atual da Britney assim como é inaceitável a Xuxa na Record (só que a estrutura do programa da Xuxa na Record é muitíssimo bem obrigado, aliás, estúdio com o dobro dos seus estúdios no teatro Fênix e Projac).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2018 at 00:28, Luciano Almeida disse:

Aaaaaahhhh! Q foda, @Fabian! Feliz que você teve condições de ir. Eu sempre imagino a emoção que deve dar na gente, que é fã,  ao ver a Britney ao vivo. Feliz por você, e obrigado por compartilhar! E vc já tá melhor, né?! Se cuida, moço!

fico feliz que vc gostou migo! 

to sim, gracas a Deus! ❤️ 

19 horas atrás, Bitney disse:

fui sim, em SP *-* por isso eu n consigo falar "mto" mal dessa tour, pois foi a primeira vez que eu tive o prazer de ver o ícone e fazer amizades incríveis na fila que levo até hoje ❤️

aw mas ao vivo era melhor do que gravado mesmo... 

eu gostava da femme fatale, mas vivi com taaanta intensidade essa epoca que enjoei :b: kkkk 

19 horas atrás, Carmencita disse:

kkkkkkk eu postei e depois me arrependi, me perdoa ? :sos: 

:et:

3 horas atrás, Artur Macedo disse:

ai amei amigo

 

que bom que curtiu o show

 

amei os comentários sobre os figurinos, deve ser bem isso mesmo

Fotos nunca fazem jus à realidade

sdds migo ❤️

3 horas atrás, renanrrsbs disse:

Sobre os figurinos, disseram o mesmo na FFT aqui... Passaram a amar quando viram pessoalmente

 

De fato é inaceitável a estrutura do show atual da Britney assim como é inaceitável a Xuxa na Record (só que a estrutura do programa da Xuxa na Record é muitíssimo bem obrigado, aliás, estúdio com o dobro dos seus estúdios no teatro Fênix e Projac).

ai meu deus.......... e onde que eu falei da qualidade dos programas da xuxa na record????? :clo14: nao falei disso (ate pq ela nem e o foco do tpc), nem da ~qualidade~ do show... 

a "comparacao" com a xuxa e que muita gente acha estranho ve-la na record, algo nao encaixa com a figura dela. do mesmo jeito que nao combina a britney que sempre teve estruturas gigantescas fazendo uma tour num palco tao simples, acho que todo mundo entendeu isso. o palco nao esta caindo aos pedacos, nao e feio, so e simples, se fosse uma cantora que ta comecando agora ou que faz shows menores nao causaria estranhamento. 

de qualquer forma, tamanho nao é documento, o palco de vegas era super pequeno e nao dava essa sensacao amadora pra quem assistia, do mesmo jeito que os programas da xuxa fizeram historia e eram mt bem feitos, obrigado! no teatro fenix e projac, ate pq se estrutura fosse o unico problema, os programas dela na record seriam um estouro de audiencia e todos os fas estariam felizes, nao e mesmo? 

8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...