Ir para conteúdo



Instagram: Britney posta vídeo ensaiando novos passos de dança!!


S4mu3L

Mensagens recomendadas

11 horas atrás, monalisaspears disse:

foi a @The Dragon o8mPbUu.gif

Euzinho rsrs

Ela treinar hip hop ou/e jazz contemporâneo é melhor coisa. Com o tempo ela vai pegar mais ritmo e poderá, se quiser, executar coreografias mais complexas de novo.

Fiquei feliz de ver ela voltando as raízes com a Janet como inspiração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 295
  • Publicado há
  • Última resposta
5 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu ainda n to acreditando, n tinha melhor momento pra ela soltar esse video

Britney vc é a melhor pessoa desse mundo

(euri que li o topico todo e vcs tem a coragem de me falar que a ultima vez que ela dançou assim foi na tcs kkkk vcs pagam uns mico)

Volta e lê de novo... Aliás, qual sua área profissional mesmo? 

 

PS: foi o melhor momento ela ter publicado esse vídeo, pois ela publicou logo que acordei de uma viagem que me rendeu 3 conquistas de um trabalho meu: melhor coreografia, grupo destaque e melhor figurino. Sem contar o retorno do público 100% para meu grupo, que unicamente foram eufóricos pauta por pauta, e no fim aplaudiram de pé exclusivamente pra nós! Pra no dia seguinte acordar vendo esse vídeo da Britney que foi como um bônus da noite passada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vídeo é maravilhoso, tanta coisa pra comentar.

Primeiro que All Nite é a direção que eu gostaria que Britney seguisse, seria melhor músicas assim nos próximos álbuns mesmo que flopassem. Até os hits consagrados poderiam ser remixados para os shows com um toque mais urban... Melhor que edm que só possibilita coreo robótica.

Britney precisa trabalhar com gente do calibre desse cara coreógrafo da Beyonce, msm que ele não tenha ajudado nessa dança... Chega de coreógrafa nível Z de Meghan Trainor. O Mikey é um fofo e legal que ele tem treinado com ela, achava metido no começo da pom, mas hj é um dia é um dos meus preferidos. A maioria dos dancers da pom devem gostar mais dela depois desses anos de shows, parecem torcer muito.

Apenas queria que ela ensaiasse já de salto, a diferença do ensaio pro palco ficaria menor.

E sobre o porquê ela não dança assim nos shows: além dela não ser uma boa coreógrafa e as coreos originais da pom terem sido feitas pra Britney nível FFT, tem o fator da ansiedade. No palco tem todo o julgamento das pessoas, e acho que daí vem os "tiques"... Não deve ser questão de preguiça não e se comprova mais e mais q Britney deve ser desafiada, é bom ela saber das críticas. Se tivesse alguém com visão artística e que a inspirasse por perto, acredito que ela voltaria a ter muito daquela força e ambição que tinha nos primeiros anos de carreira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Kevin Caldeira disse:

Eu ainda n to acreditando, n tinha melhor momento pra ela soltar esse video

Britney vc é a melhor pessoa desse mundo

(euri que li o topico todo e vcs tem a coragem de me falar que a ultima vez que ela dançou assim foi na tcs kkkk vcs pagam uns mico)

o8mPbUu.gif kkkkkkkkkkkkkkkkkk só se for no video de mannequin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...