Ir para conteúdo



[Cobertura] Piece Of Me Tour, Show 3 - Mohegan Sun Arena, Uncasville (15/07/2018)


Thiago Pedro

Mensagens recomendadas

  • Respostas 786
  • Publicado há
  • Última resposta
57 minutos atrás, Bass disse:

Dakota reizinho, mas tem uma cara de ser abusado e chato. 

 

55 minutos atrás, Seamus disse:

ja tive, mas depois comecei achar ele muito estrelinha, o Chase e uns outros sao bem mais simpáticos 

Nesse aspecto, concordo. Ele uma vez foi mal educado comigo quando comentei no Insta dele que tinha uns olhos lindos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Bass said:

Ultimamente da FFT só tô invejando a estrutura do palco no começo da turnê. Com passarela e tudo. 

eu tava vendo os videos da POM que saiu e achei aquela estrutura onde ficam os músicos bem parecida com aquela da FFT... acho que é a mesma 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Bass disse:

Ultimamente da FFT só tô invejando a estrutura do palco no começo da turnê. Com passarela e tudo. 

Sim e ao menos cada bloco tinha um tema. Já para nem falar no facto que os interludes combinavam bem com o conceito de Femme Fatale.

Neste momentos os temas/figurinos não combinam nada mas ao menos a Brit está energética.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Seamus disse:

eu tava vendo os videos da POM que saiu e achei aquela estrutura onde ficam os músicos bem parecida com aquela da FFT... acho que é a mesma 

Lembra um pouco, mas na FFT o telão abria, tinha um elevador no meio dessa parte. 

 

8 minutos atrás, BoyInTheMirror disse:

Sim e ao menos cada bloco tinha um tema. Já para nem falar no facto que os interludes combinavam bem com o conceito de Femme Fatale.

Neste momentos os temas/figurinos não combinam nada mas ao menos a Brit está energética.

Engraçado que o mais difícil seria ela voltar a ser energética e conseguiu. Organizar o show deveria ser mais fácil já que é algo que ela não faria sozinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutes ago, Bass said:

Lembra um pouco, mas na FFT o telão abria, tinha um elevador no meio dessa parte. 

 

Engraçado que o mais difícil seria ela voltar a ser energética e conseguiu. Organizar o show deveria ser mais fácil já que é algo que ela não faria sozinha. 

sim sim, mas essa parte do meio que abria era outro telão, entao acho que deva ser os mesmos teloes mesmo, só que estruturado de outra forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, Seamus disse:

sim sim, mas essa parte do meio que abria era outro telão, entao acho que deva ser os mesmos teloes mesmo, só que estruturado de outra forma

Não me admira nada. A equipa da Britney obteve a guitarra da FFT 5 anos após o desfecho da tour e eles adoram reciclar kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...