Ir para conteúdo



Make Me... completa 2 anos


Criminal

Mensagens recomendadas

MAKE-ME-single-IMAGE.jpg

Há exatos 2 anos, era lançada "Make Me..." em parceria com G-Eazy, escrita por Joe Janiak, pelos próprios artistas Britney e G-Eazy e por Matthew Burns, que também produziu o carro-chefe do nono álbum de inéditas de Britney, "Glory". 

Xray_GloryHQ.jpeg

Após meses de espera, o single rapidamente atingiu o topo do iTunes de mais de 50 países e foi bastante elogiado pela crítica especializada e pelos fãs, que destacaram os vocais limpos de Spears, a sonoridade inesperada e a produção de qualidade.

TOZ_2825829~9.jpg

O single marcou a primeira performance de Britney em 9 anos no MTV Video Music Awards, premiação onde aconteceram alguns dos momentos mais polêmicos de sua carreira. Assista:

Após a apresentação, a música voltou a ganhar força nos Estados Unidos e retornou ao seu peak (#17) na principal tabela de singles do país, a Billboard Hot 100, ganhando destaque pela maior vendagem digital da semana. "Make Me..." também atingiu o #1 na parada estadunidense Dance Club Songs e recebeu o certificado de platina por 1 milhão de cópias comercializadas no país. 

Mundialmente, atingiu o Top 10 nos charts oficiais de 3 países: Espanha (#6), Finlândia (#8) e Hungria (#6). Conquistou também a posição #17 na Escócia e #11 na França, além de #20 no Canadá, onde foi certificada como ouro.

u6RFFIg_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&f

Além do VMA e do show "Britney: Piece Of Me", a canção ganhou uma performance transmitida ao programa americano Today Show e outra no talk show britânico The Jonathan Ross Show, relembre:

Recentemente, Britney recebeu um prêmio por seu trabalho como compositora na canção:

36665776_2034556196577937_78253977629706

Ouça: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, alexjspears disse:

MUSICA DO MILENIO 
LEAD SINGLE DA CARREIRA
HIT TOP 20 PLATINADO, ALGO QUE A GRALHATINA SONHA EM TER 
UMA DAS MÚSICAS MAIS RAPIDAS A PEGAR #1 NO ITUNES
+2KK WW 
ACLAMADERRIMA
PERFORMANCE PERFEITA
MAKE ME EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
PC2mojo.gifPC2mojo.gifPC2mojo.gif

Isso tudo sem clipe PC2mojo.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...