Ir para conteúdo



Britney: Piece of Me na mídia + destaque no metrô de SP


Kevin Caldeira

Mensagens recomendadas

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 22
  • Publicado há
  • Última resposta

É muito legal ver esse feedback. Ela está em um momento muito melhor que 2011 no palco e as pessoas estão sedentas pelos seus whos que viajavam o mundo. Ela é uma artista jovem e universal, isso faz parte dela. O desleixo da equipe é real ao não corrigir detalhes ao mostrar o show de Vegas em outros lugares, especialmente porque sabemos que o show é muito melhor que essa extensão aí. Não digo tanto pela estrutura, mas pelas coreografias e figurinos que deveriam ser retocados. Porém, não é algo inesperado e soa como novidade/nostalgia para o grande público. Se até o show da renovação do contrato (2.0) não teve mudanças substanciais, nessa pequena tour é que não teria. Fã esperava mais que isso, esperou demais ou acreditou muito em insiders biscoiteiros.

Espero que a próxima residência não seja tão longa. Se ela renovar o contrato, que seja para um novo show até mesmo em outro local. 3 anos de show deve ser o máximo de tempo. Se houvessem mudanças grandes na renovação e na tour, não seria ruim, mas ainda acho que seria tempo demais para uma só "fase" da carreira, especialmente para a Britney que não ficava mais de um ano numa era.

Fico feliz que agora tour é uma realidade, que o povo ainda sente/quer ela e ela ainda sente/quer o povo, só precisa de ajustes na parte técnica para as suas tours voltarem ao nível clássico. A próxima "tour da residência" provavelmente vai ser bem melhor que a Live in Concert e a Piece of Me tour, pois agora sabem que levar o show ao mundo funciona, é lucrativo e possível. Quando a residência começou, nem pensavam nisso por motivos óbvios. Acredito que a próxima empreitada já começará com uma mini-tour em mente, o que deve refletir até no layout do palco ou suas adaptações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...