Ir para conteúdo



[Cobertura] POM Tour Show 2 - MGM National Harbor 2/2 (13/07/2018)


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

2 minutos atrás, The Dragon disse:

Amo a Janet e a energia e técnica pra dança, mas desde aquela tour com o cabelo curto, acho que é de 2008, ela só dá umas enganadas e fica nas poses rs.

Ícone imaculado.

 

idade né amore

mas no que ela está executando está ótima

e bem melhor que a cuca por exemplo e cantoras com 1/3 da idade dela kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 709
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Outrageous disse:

idade né amore

mas no que ela está executando está ótima

e bem melhor que a cuca por exemplo e cantoras com 1/3 da idade dela kkkkkkkk

Sim, eu quis dizer isso quando falei de energia e técnica, ela ainda é admirável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, LIPE DIAS disse:

Pq ela não faz uma coreo mais elaborada de TOXIC? Nem a coreo da ABC é dificil. Requer mais força de vontade, disciplina e carão pra fazer. Pra mim ela tá com estafa de fazer o mesmo shows de anos. Eu não aguentaria fazer o mesmo show abrindo e fechando sempre com as mesmas músicas. Me dá agonia

A gnt percebe isso justamente na execução das novas como ela se empolga

O mesmo aconteceu quando ela adicionou BOM/TOMH

Mas fico com pena de ver Toxic tão renegada

O povo só se empolga por força da música mesmo e na hora que jogam ela pra cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BoyInTheMirror disse:

Acho que a Britney precisa de assistir imediatamente a um concerto da digressão atual da Janet. Olha só ela aos 52:

 tumblr_pbvqs1y5jU1xzbf6eo2_r1_400.gif tumblr_pbvqs1y5jU1xzbf6eo3_r1_400.gif

 

3 horas atrás, MatheusLopes disse:

amigo o que a britney precisa é de um bom time que monte coreografias pro nível dela hj  idOKmQv.gif o show formulado na residência é ótimo pra como ela estava na época, espero que na nova era/residência saibam escolher bem idOKmQv.gif 

Britney precisa é parar de preguiça e executar os movimentos direito. Se ela finalizasse ainda tava bom mas ela faz pela metade. Parece que ela tá só passando as marcações de palco. E as coreos ruins também não ajudam nem um pouco  

A dinâmica em si do show tem que ser montada de um jeito que mesmo ela não dançando com movimentos mais difíceis ainda ofereça uma estética boa pra performance.

Mas a verdade é que... Se ela quisesse, ela conseguiria dançar essas mesmas coreos se jogando mais. Mesmo não sendo tão boas.

Quero ver como isso vai ser na Europa. Espero que ela esteja se jogando mais e mais animada nos shows. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Sony disse:

 

Britney precisa é parar de preguiça e executar os movimentos direito. Se ela finalizasse ainda tava bom mas ela faz pela metade. Parece que ela tá só passando as marcações de palco. E as coreos ruins também não ajudam nem um pouco  

A dinâmica em si do show tem que ser montada de um jeito que mesmo ela não dançando com movimentos mais difíceis ainda ofereça uma estética boa pra performance.

Mas a verdade é que... Se ela quisesse, ela conseguiria dançar essas mesmas coreos se jogando mais. Mesmo não sendo tão boas.

Quero ver como isso vai ser na Europa. Espero que ela esteja se jogando mais e mais animada nos shows. 

 

this Gl4uBpG.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, HeitorLC disse:

Tá rolando um gif dos meets

SOCORRO

 

Não entendi a crítica do tweet. Todo mundo também saiu com essa pose, só que alguns abraçando e ela também os abraçava. O único diferente foi o que fez o sinal de 3 com a mão por causa da camisa. Vão reclamar até do jeito que a mulher tira fotos? Queriam que ela tirasse foto abrindo espacate com a pessoa em cima dela? Por Deus 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, alexjspears disse:

até qnd ela ta saindo perfeita no meet acham coisa p reclamar Gl4uBpG.gif 

A única fã-base que reclama até de pose pra tirar foto em M&G Gl4uBpG.gif

Não é nem do contato com os fãs ou aparência, mas pose. Pose. POSE Gl4uBpG.gif

Daqui a pouco vão reclamar até da cor do esmalte Gl4uBpG.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...