Ir para conteúdo



[Cobertura] POM Tour Show 2 - MGM National Harbor 2/2 (13/07/2018)


Madonna Ciccone

Mensagens recomendadas

  • Respostas 709
  • Publicado há
  • Última resposta
39 minutos atrás, Lucas dos Santos disse:

gente, a coreografia de CYM e Clumsy são ótimas, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMANDO TUDO

Antes meu sonho era um clipe para CYM, mas depois dessas performances de Clumsy, tudo que quero é q agora ela q seja single e tenha um clipe maravilhoso. To amando tbm haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, a Britney tem assistente pessoal no momento? Aquela ruiva que trabalha com ela é o que mesmo?

Sobre os tiques, eu estava pensando se pode ter a ver com distúrbio de ansiedade. Sei que pode ser nada demais devido ao show ser over, mas é uma possibilidade, né? Fiquei preocupado por um momento. Vocês viram as mãos dela tremendo e a reação no rosto dela quando a levantaram em Toxic? Me deu uma agonia... Acho que na época da antiga assistente, Brett, ela dava uns toques na Brit. Claramente ela era aquele tipo de amiga que não passava a mão na cabeça toda hora. Enfim, só um desabafo. Não é julgamento, foi só uma preocupação mesmo que eu queria conversar com algum fã, se Brit realmente trabalha com quem se importa de verdade com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, S@mu3L disse:

Antes meu sonho era um clipe para CYM, mas depois dessas performances de Clumsy, tudo que quero é q agora ela q seja single e tenha um clipe maravilhoso. To amando tbm haha.

Clumsy é uma das músicas mais executadas no meu Spotfy HAHAHAHAH sempre enaltecerei. E pelo que vimos no show, BRITNEY se empolga demais com essa música. Lembro que quando saiu as entrevistas do Glory, Britney disse que gostava da música e que quando gravaram, ela batia palma e essas palmas ficaram no instrumental da música ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ela não faz uma coreo mais elaborada de TOXIC? Nem a coreo da ABC é dificil. Requer mais força de vontade, disciplina e carão pra fazer. Pra mim ela tá com estafa de fazer o mesmo shows de anos. Eu não aguentaria fazer o mesmo show abrindo e fechando sempre com as mesmas músicas. Me dá agonia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...