Ir para conteúdo


BILLBOARD "Britney Spears começa a turnê Piece of Me: Veja os melhores momentos"


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

A turnê Piece of Me da Britney Spears começou na quinta-feira (12 de julho), quando a popstar a fez retornar ao palco do MGM National Harbor em National Harbor, MD.

Spears subiu ao palco em uma série de trajes sexy e brilhantes e deu à platéia um show que eles não se cansaram.Sua turnê começará cobrindo a Costa Leste com paradas em Nova York, Nova Jersey, Flórida e muitas outras antes de viajar pela lagoa para se apresentar no Reino Unido e na Europa. Esta é a primeira turnê de Spears desde que ela terminou sua residência de quatro anos em Las Vegas na véspera de Ano Novo.

 

Link https://www.billboard.com/articles/columns/pop/8465306/britney-spears-kicks-off-piece-of-me-tour-tweets?utm_source=twitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, snn33 disse:

Piece Of Me não é nem de longe minha turnê favorita, mas eu fico feliz da Britney estar rodando os EUA e o mundo de novo.

Continua rodando Rainha e vem pro Brasil.

tumblr_o397rty3901qdcxoeo1_500.gif

Estava pensando hoje. Levando em conta os preços nos EUA dessa turnê, pode ser que realmente a fada tenha planejado vir para o Brasil, mas pelo alto preço cobrado não quiseram arriscar (igual o Flesch tinha falado).

 

Sdds desse cabelão. Sdds início da POM 2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...