Ir para conteúdo



(FOTOS E VIDEOS) Britney Spears: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 367
  • Publicado há
  • Última resposta

Honestamente, gostei do show. Pra um primeiro show, em que ela costuma ficar um pouco nervosa, ela se soltou bem. Eu só trocaria os figurinos, com excessão do figurino do primeiro bloco - e tiraria algumas músicas como: Circus, baby, ops, stronger, crazy e manteria slumber que aparentemente rodou - pra deixar o show menos exaustivo pra ela. No mais, gostei da maquiagem - que eles dificilmente acertam, mas ontem estava perfeita, e a dança estava muito boa. Ansioso pelo próximo show.

Edit: só descobri agora que slumber ainda tá no show. Haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MAXXX500 disse:

Honestamente, gostei do show. Pra um primeiro show, em que ela costuma ficar um pouco nervosa, ela se soltou bem. Eu só trocaria os figurinos, com excessão do figurino do primeiro bloco - e tiraria algumas músicas como: Circus, baby, ops, stronger, crazy e manteria slumber que aparentemente rodou - pra deixar o show menos exaustivo pra ela. No mais, gostei da maquiagem - que eles dificilmente acertam, mas ontem estava perfeita, e a dança estava muito boa. Ansioso pelo próximo show.

Slumber continua, amor 6LPAwEP.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o que faz muitas performances ficarem ruins é o figurino e o cabelo. Não da pra levar a série tipo a performance de Change Your Mind com a Britney usando Maio.

Só consigo imaginar ela com uma roupa mais assim.. 

Imagem relacionadaImagem relacionada

Imagina o lacre, faria a performance ter muito mais sentido e vida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta mesmo a Britney pensar no show e estruturar melhor, muitas musicas perdidas em blocos.

Falta contratar pessoas melhores pra fazer figurinos especiais pra cada bloco, e cabelo também.

Daria muito bem pra Britney colocar uma Interlude e arrumar o cabelo pra uma musica tipo Change Your Mind, que ficaria lindo um cabelo preso com coque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei !!! Unica coisa que não me deixa feliz por completo, é a estrutura para uma artista nível Britney, mas em fim... E o melhor de tudo, é que a cada show, ela vai pegando mais o jeito das performances, em breve ela estará quebrando com tudo !!!

Ontem fiquei no f5, na cobertura, para acompanhar o que poderia vir de novidades no show, e quase que não conseguia devido a onda de negatividade posta lá, era cada coisa que era dita, que pelo amord... Acho normal querer coisas boas para o artista que você gosta, e que ele brilhe mais que nunca; mas uma grande parte aqui leva para um lado tão desnecessário... Todo mundo sabia que iria ser o mesmo show da residencia, que ela apresenta a quase 5 anos, e que haveria algumas novidades pontuais... Ainda assim uma parte deixa a imaturidade aflorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo show de ensaio para turnê na Europa. Os pequenos erros persistem. Aquele figurino rosa no segundo bloco foi pra matar qualquer um, bicho, tanto figurino e ela volta com aquele.  As performances de Clumsy e CYM teve momentos que ela não sabia a letra ou não queria cantar, devem melhorar mais com passar dos ensaios pelo US. A parte nova de slave esconde na deep web. De resto mais do mesmo. Maravilhosa nas fotos do M&G. Valeu o valor que cobraram. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...