Ir para conteúdo



(FOTOS E VIDEOS) Britney Spears: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


monalisaspears

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, LukiiH disse:

Eu to até calmo mas vou mandar um recado:

Não estão satisfeitos? Vão acompanhar a carreira de outra pessoa.

Vir no fórum de uma artista pra enaltecer outro é falta do que fazer.

As coisas só vão mudar na próxima residência e se a tutela financeira acabar. 

Mas isso é bem relativo

 

Eu amo a Britney e eu me sinto mal por me decepcionar tanto com ela porém nem cobro mais algo dela, infelizmente é normal todos esses defeitos já citados

 

E sobre acompanhar a carreira de outra pessoa, é o que quase todos os outros fazem mesmo, por isso a Britoca não tá vendendo tanto quanto antes 😕 E ela mal tem fan sites agora. Eu já enxergo a Britney feliz e realizada, os filhos estão mais crescidinhos, eu achei que nessa etapa da vida ela começaria a dar mais dela em cima de um palco, por isso nunca reclamei da TCS e da FFT, pois os meninos eram pequenininhos... Até Madonna teve a fase "desleixo" quando ela tinha um bebê pra cuidar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 367
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, LukiiH disse:

O que me irrita é pensar que o rumo das coisas mudaram. A Britney de 2013 era diferente da Britney de 2016/17/18. Fizeram um show TOTALMENTE fixo e dependente do PH, sem qualquer possibilidade de tour e agora colhem esses frutos. Ao invés de readaptar para as demandas externas ou criarem um show novo eles preferem continuar o dinheiro certo com o que está pronto. 

Nossa, exatamente como penso. Tá muito na cara que eles só querem a grana... Porra, ela não passa fome!! Às vezes tenho a impressão de que ela nem aguenta mais 70% das músicas que ela tá cantando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tem todo o direito de reclamar da estrutura, ontem no palco dava pra ver as caixas do lado e um pessoal da equipe kk bem fail. Ela ta segurando o show junto com os dancers, não tem nem um olho gigante pra ela sair dele

Em vegas o show deve ser otimo, com as luzes do bloco neon e tudo, a arvore, guitarra... Se manter desse jeito na europa, vai ser tenso

Que coloquem a entrada do iheart se n vai ter a escadinha

Agora de resto kk 2 musicas novas do glory, que é agora o cd com mais musicas no show...

Fiquem calmos foi só um ensaio pago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rhodinelles Braga disse:

Adorei !!! Unica coisa que não me deixa feliz por completo, é a estrutura para uma artista nível Britney, mas em fim... E o melhor de tudo, é que a cada show, ela vai pegando mais o jeito das performances, em breve ela estará quebrando com tudo !!!

Ontem fiquei no f5, na cobertura, para acompanhar o que poderia vir de novidades no show, e quase que não conseguia devido a onda de negatividade posta lá, era cada coisa que era dita, que pelo amord... Acho normal querer coisas boas para o artista que você gosta, e que ele brilhe mais que nunca; mas uma grande parte aqui leva para um lado tão desnecessário... Todo mundo sabia que iria ser o mesmo show da residencia, que ela apresenta a quase 5 anos, e que haveria algumas novidades pontuais... Ainda assim uma parte deixa a imaturidade aflorar...

Concordo exatamente em tudo o que você falou! Quando eu vi os comentários eu achei que ela tinha cortado o show pela metade, sei lá, alguma coisa assim. Desnecessário demais os comentários, se tem fã assim pra quê hater hein...

E era muito óbvio que seria o mesmo show da residência né? Eu até fiquei surpreso dela ter adicionado duas músicas. As pessoas daqui esquecem que o show que ela está fazendo não são pra elas que acompanham o mesmo tem 4 anos, para a maioria que estão ali é um show inédito. Eu acho que a maioria que tá reclamando só deveria fazer uma coisa se não gostou tanto assim, é só não comprar ingressso pra assistir o show tá lindas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Thi disse:

Só eu acho Larry um empresário bem acomodado? Miley, Fifth Harmony... Ele me parece ser uma pessoa que JÁ FOI revolucionária um dia mas que não conseguiu acompanhar a evolução do mundo da música... 

Ele parece ser daqueles bem arrogante tipo "eu sei o que to fazendo me deixa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entendo o show continuar no mesmo estilo, como leva o nome Piece Of Me, quem pagou, pagou pra assistir o show que ela apresentava em Vegas com algumas reformulações o8mPbUu.gif ela só deve mudar de show quando fizer uma nova residência ou uma turnê para a próxima era onde terão novas canções e afins o8mPbUu.gif no mais eu achei incrivel o show de ontem, pequenos "erros" acontecem mas a Britney sempre vai melhorando o desempenho de show-a-show, daqui há poucos dias  dias vocês vão ver o fogo (digo mais, pois ontem ela estava energética sim) nas arenas o8mPbUu.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...