Ir para conteúdo



(FOTOS E VIDEOS) Britney Spears: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 367
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu não achei os figurinos ruins não, pra mim ela tava muito linda mesmo e dançando muito ! As coreografias não estão ruins e ela ta dançando muito. o8mPbUu.gif

Continuo dizendo que o maior problema está só na produção. Cara, o show não tem uma produção pro perfil dela hoje, não tem nenhuma explosão que dava gosto de ver nas performances da Britney, nenhuma pirotecnia, fogos de artificio, nada extravagante. o8mPbUu.gif Só vejo alguns jogos de luzes e bem porcos por sinal o8mPbUu.gif Nem aquelas fumaças que até o The X factor tinha eles colocam bicho, não faz sentido o8mPbUu.gif

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela se cansou rápido e desanimou nos outros blocos. Normal. Já estão jurando o fim dela de novo, cês me cansam.

 

Ela não escolhe os lugares de show e/ou decide transporte de equipamentos. Isso é da equipe dela. Simples.

 

Ta faltando prop? Sim, mas é a culpa da equipe por não se dar ao luxo de transportar a guitarra pelo menos, sem contar que a árvore é uma estrutura fixa que não da pra desmontar. 

 

Do do jeito que vocês falam na imagino ela ligando pra UPS ou pra Fed Ex falando “OI, NÃO VAMO TRANSPORTAR ESSAS COISAS POIS GOSTO DO MEU SHOW INCOMPLETO”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...