Ir para conteúdo



[VÍDEO] Segunda parte da entrevista pro 'Entertainment Tonight' (16/07)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 341
  • Publicado há
  • Última resposta
11 minutos atrás, Max Simões disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TO GRITANDO!!!!! VAI SER A TUMB DO VÍDEO CERTEZA

seu tombo ia hitar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Madonna Ciccone disse:

Já, fiz em Malta, fechei pela Egali .. pude pagar apenas 6 semanas.. fui básico/intermediário, voltei prestes a sair do intermediário pro avançado ... indico, mas estude... aproveite todas as festas tbm... :gret28:
Existem classes pra quem não fala nada, não se preocupe, aprende sim, sempre aprende bRyhf5K.gif
Não existem memórias mais marcantes que um intercâmbio .. 

MEU DEUS

amei kkkkkk obrigado ciccone, me encorajou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles publicaram no site uma parte escrita da entrevista!

Sobre o perfume

Eu acho que é tão ousado. Não há julgamentos e nem rótulos e é justo, é muito fresco e poderoso para as mulheres, para homens e mulheres. Eu sinto que é poderoso e sexy para as meninas, para o empoderamento, ter um pouco de ego e é bom para se sentir bem consigo. É realmente importante nos dias de hoje."

Onde a superstar recomenda que você use a fragrância?

"Eu diria para usá-la em um dos seus restaurantes favoritos, colocar seus sapatos favoritos, sair com suas pessoas favoritas e se divertir com isso." 

Embora a mãe de dois não tenha testado o cheiro em seus filhos, temos um sentimento de que o namorado Sam Asghari vai estar usando isso com frequência.

A loira, que também adora a colônia masculina, revelou que Asghari gosta de seu cheiro doce, o que torna sua nova fragrância perfeita para o modelo bonitão, que conheceu Spears no set do clipe da música "Slumber Party" em 2016.

"Vou apresentá-lo à Prerogative", disse ela.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...