Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


Outrageous

Mensagens recomendadas

  • Respostas 2,8k
  • Publicado há
  • Última resposta
8 minutos atrás, Jordy disse:

12 horas não são nada para quem está acampado nesse deserto há mais de 1 mês :b: 

pior, 12 horas nao sao nada perto de 6 meses de flood que esta rolando no tpc de vendas e eu fingindo que nao estou vendo :gret4: kkkk

felizmente trancarei aquele antro hj com vigor :xtinabate: agora que floodem discutam sobre as vendas nos tpcs de cobertura no dia do show :xtinabate:

8 minutos atrás, monalisaspears disse:

encarando o perigo cara a cara 4CnmbVF.gif façam cartas abertas pra mim amores 4CnmbVF.gif

te vejo no tpc na ala do suporte no tpc da carta aberta amanha 

RzarQXm.gif

nt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Fabian disse:

pessoal esqueceu que as coberturas sao feitas no maximo umas 5 horas antes do shows

12 horas de flood, depois reclamam das denuncias, dos prints, dos alertas............ gret52.gif

mas por ser o primeiro show, vamos ver no que vai da

gret52.gif estamos com créditos fabian, o fórum caiu e precisamos recuperar todo o volume de posts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fabian disse:

pior, 12 horas nao sao nada perto de 6 meses de flood que esta rolando no tpc de vendas e eu fingindo que nao estou vendo :gret4: kkkk

felizmente trancarei aquele antro hj com vigor :xtinabate: agora que floodem discutam sobre as vendas nos tpcs de cobertura no dia do show :xtinabate:

te vejo no tpc na ala do suporte no tpc da carta aberta amanha 

RzarQXm.gif

nt

Prometo me controlar amore 4CnmbVF.gif só vou flodar se a banana voltar 4CnmbVF.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...