Ir para conteúdo



[COBERTURA] Britney: Piece of Me Tour @ National Harbor, MD 12/07/2018


Outrageous

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, MatheusLopes disse:

az_fabio

 

 

icone que vende ingressos baratos n tem nem do q reclamarsu8sQNp.gif

1 minuto atrás, Gabriel T. disse:

eu acho tudo feito com descaso, fico triste porque sei que essas coisas alteram a percepção que o público tem da britney 

ainda mais se for comparar com outras turnês por aí 

não tem outra reação a não ser perca de interesse do grande público, infelizmente 

é só comparar os números que o fórum atingia antigamente e os números que ele atinge hoje 

SEMPRE SENSATO MIGOOO su8sQNp.gif

espero  que se queimem muito su8sQNp.gif pessimosssss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2,8k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente, é um absurdo uma artista no nível da Britney ter um show desses. Ela está no mesmo patamar que Madonna, só que Madge é idosa, e olha as turnês dela que samba! Olha a estrutura das turnês da Taylor! Sério, fico até com vergonha. Ta mais pra extensão da M+M do que POM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente, não queria a Britney no Super Bowl não

Ela tem total capacidade ainda pra um show foda de Super Bowl, mas não com essa direção, com esses coreógrafos, figurinistas etc atuais

Tinha que demitir esse povo todo, e contratar coreógrafos fodas, figurinistas fodas e um diretor de show decente; e pro Super Bowl, não deixar a Britney dar pitaco em nada relacionado a maquiagem, figurino e coreografia kkkkkkkk

Mas ainda sonho e quero muito SB da Britney, ela tem total capacidade e status pra isso ainda sim!

Quanto ao show, não vou perdoar ela colocar Clumsy ao invés de Better, Liar, Man on the Moon ou até live de What You Want. O resto, amei (me referindo a setlist, não vi vídeos do show).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fabian tranca o topico por favor kkkk 5cMKg6t.gif 

esse show foi um VEXAME 5cMKg6t.gif pelos preços que cobraram os ingressos foi uma falta de respeito em todos os aspectos, se eu não fosse fã e pagasse 1000 dolares por um show desses eu nao iria nunca mais num show da britney 5cMKg6t.gif ela tem todo o direito de estar em um dia ruim e ter um desempenho mediocre mas nao tem nada que justifique a falta de ensaios durante 6 meses de ferias e essa estrutura podre, eu juro que a estrutura do show da björk ta dando de 10 a 0 nessa palhaçada 5cMKg6t.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel T. disse:

eu acho tudo feito com descaso, fico triste porque sei que essas coisas alteram a percepção que o público tem da britney 88MViT7.gif

ainda mais se for comparar com outras turnês por aí 88MViT7.gif

não tem outra reação a não ser perca de interesse do grande público, infelizmente 88MViT7.gif

é só comparar os números que o fórum atingia antigamente e os números que ele atinge hoje 88MViT7.gif

Infelizmente FATOS  1FKLpx7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...