Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney embarcando no aeroporto de Los Angeles e chegando na Virginia! (10/07/18)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
51 minutos atrás, The Dragon disse:

A boca não me incomoda mais, já esteve bem pior. O que tá pegando é a pele em si, as linhas de expressão, tá complicado.

Ela colocava botox e parou no ano passado, se colocar no bigode chinês é perigo mudar demais e deixar sem expressão alguma ou com aspecto de esticada. O que poderia ser solucionado é a testa, o  botox ali nunca foi problema. Nas fotos profissionais e meets isso não fica legal, torci pra ela dar uma melhorada nisso antes da turnê, mas pelo jeito nada.

Agora, se ela não quiser mais blz, é a aparência dela... Mas não é bom pra imagem e alguém tinha que orientar.

Nem ligo pra boca. Mas o botox na testa ela deveria fazer sim. É algo que simplesmente vai melhorar e não vai trazer muita alteração. 

Sobre o bigode chinês sim pode acontecer isso que você falou mesmo. Mas conheço mulheres bem mais velhas que a Britney que colocam e ainda fica com um aspecto bem natural. Tem que ser um profissional muito bem qualificado que saiba o que está fazendo. Pra não ficar exagerado. Principalmente levando em conta que ela já fez outros procedimentos.  

O preenchimento só dura em torno de 8 meses tambem, um pouquinho a mais que o botox (que só coloca em cima e dura em torno de 6). É só não aplicar muito e se não gostar, não faz mais e pronto. 

Acho que seria bacana ela ver isso porque o bigode chinês é o que mais envelhece o rosto, e depois que a Brit emagreceu bastante o dela ficou bem marcado digamos. 

Mas enfim... pelo que conhecemos acho que ela simplesmente não liga muito kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, The Dragon disse:

A boca não me incomoda mais, já esteve bem pior. O que tá pegando é a pele em si, as linhas de expressão, tá complicado.

Ela colocava botox e parou no ano passado, se colocar no bigode chinês é perigo mudar demais e deixar sem expressão alguma ou com aspecto de esticada. O que poderia ser solucionado é a testa, o  botox ali nunca foi problema. Nas fotos profissionais e meets isso não fica legal, torci pra ela dar uma melhorada nisso antes da turnê, mas pelo jeito nada.

Agora, se ela não quiser mais blz, é a aparência dela... Mas não é bom pra imagem e alguém tinha que orientar.

Do jeito que o cirurgião plástico da Britney é louco eu tenho medo dele exagerar de botox na testa e ela ficar assim, igual a Cláudia Cruz, com os olhos esbugalhados

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Geovanni disse:

Do jeito que o cirurgião plástico da Britney é louco eu tenho medo dele exagerar de botox na testa e ela ficar assim, igual a Cláudia Cruz, com os olhos esbugalhados

 

Mas isso foi um avc que ela teve, ou alguma doença q deixou ela assim nao lembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Evandro disse:

Mas isso foi um avc que ela teve, ou alguma doença q deixou ela assim nao lembro

Segundo um cirurgião pode ser consequencia de doença, hipotireoidismo, ou de uma cirurgia nas pálpebras ou de excesso de botox na testa. Nunca vi falar de AVC no caso dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...