Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney embarcando no aeroporto de Los Angeles e chegando na Virginia! (10/07/18)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Criminal disse:

Rosto de 2013, coxas de 2009, barriga de 2003 e voz de 98

Principalmente levando em conta que ela tá com pouquíssima maquiagem.

Só não entendo porque a Britney não coloca Botox pra tirar essas linhas de expressões que ela tem na testa e preenchimento na onde o bigode chinês dela é mais realçado... acho que é por pura escolha dela mesmo. Nao vejo outro motivo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A boca não me incomoda mais, já esteve bem pior. O que tá pegando é a pele em si, as linhas de expressão, tá complicado.

1 hora atrás, Sony disse:

Principalmente levando em conta que ela tá com pouquíssima maquiagem.

Só não entendo porque a Britney não coloca Botox pra tirar essas linhas de expressões que ela tem na testa e preenchimento na onde o bigode chinês dela é mais realçado... acho que é por pura escolha dela mesmo. Nao vejo outro motivo. 

 

Ela colocava botox e parou no ano passado, se colocar no bigode chinês é perigo mudar demais e deixar sem expressão alguma ou com aspecto de esticada. O que poderia ser solucionado é a testa, o  botox ali nunca foi problema. Nas fotos profissionais e meets isso não fica legal, torci pra ela dar uma melhorada nisso antes da turnê, mas pelo jeito nada.

Agora, se ela não quiser mais blz, é a aparência dela... Mas não é bom pra imagem e alguém tinha que orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...