Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney embarcando no aeroporto de Los Angeles e chegando na Virginia! (10/07/18)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 70
  • Publicado há
  • Última resposta
2 horas atrás, monalisaspears disse:

essa nostalgia de rosto antigo e sem procedimentos não faz sentido tenor.gif?itemid=6202067 

Vocês acham que a Britney estaria melhor se não tivesse feito nada? tenor.gif?itemid=6202067

Tenho que lembrar como o rosto dela estava no fim da Era FF? tenor.gif?itemid=6202067

Resultado de imagem para britney vevo

Eu entendo perfeitamente do porque a Britney mexeu na boca tenor.gif?itemid=6202067

Com a idade a boca dela estava sumindo, é só usar a Jamie Lymn de exemplo tenor.gif?itemid=6202067

 

Nunca reprovei as mudanças, só a boca mesmo. O nariz ficou inchadissimo com o tempo, sem explicação, foi uma mudança pra "melhor". Se a boca fosse feita por um profissional competente, nem isso seria de todo ruim.

A Britney vai fazer 37, é óbvio que a pele vai mudando e os maus cuidados ao longo dos anos começam a aparecer. O botox é algo que mais cedo ou mais tarde ela vai precisar voltar a usar se quiser manter uma imagem jovial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, monalisaspears disse:

essa nostalgia de rosto antigo e sem procedimentos não faz sentido tenor.gif?itemid=6202067 

Vocês acham que a Britney estaria melhor se não tivesse feito nada? tenor.gif?itemid=6202067

Tenho que lembrar como o rosto dela estava no fim da Era FF? tenor.gif?itemid=6202067

Resultado de imagem para britney vevo

Eu entendo perfeitamente do porque a Britney mexeu na boca tenor.gif?itemid=6202067

Com a idade a boca dela estava sumindo, é só usar a Jamie Lymn de exemplo tenor.gif?itemid=6202067

 

Vocês esquecem dos flagras maravilhosos de janeiro 2013 antes dos procedimentos? Ela sem maquiagem e tudo em alguns. Ela linda no X Factor em vários dias, no evento pra Whitney do Grammy. Claro que maquiagem ruim não ajuda independente do rosto, mas ela só precisava cuidar melhor da pele. 

Em 2013 ficou lindo e não teve muita diferença, mas depois foi ficando muito diferente. Em 2015 deu uma normalizada e ela continua linda, porém diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Criminal disse:

Vocês esquecem dos flagras maravilhosos de janeiro 2013 antes dos procedimentos? Ela sem maquiagem e tudo em alguns. Ela linda no X Factor em vários dias, no evento pra Whitney do Grammy. Claro que maquiagem ruim não ajuda independente do rosto, mas ela só precisava cuidar melhor da pele. 

Em 2013 ficou lindo e não teve muita diferença, mas depois foi ficando muito diferente. Em 2015 deu uma normalizada e ela continua linda, porém diferente

morta amore, eu nem vejo nada demais nesse flagra vtQa19M.gif é o que ela está de oculos? vtQa19M.gif

se for assim, nem se compara vtQa19M.gif

Resultado de imagem para britney miami 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, monalisaspears disse:

morta amore, eu nem vejo nada demais nesse flagra vtQa19M.gif é o que ela está de oculos? vtQa19M.gif

se for assim, nem se compara vtQa19M.gif

Resultado de imagem para britney miami 2018

Tô falando de todos em geral. O rosto perfeitamente normal. Só faltava mais cuidado com a pele e maquiagens boas em eventos, porém os procedimentos em 2013 não mudaram a aparência drasticamente. Atualmente tá linda, mas não é como se ela tivesse a necessidade de fazer

article-0-1AEDA516000005DC-667_634x790.jcoffebean4.jpgbpx074.jpg015.jpg

Nada contra os procedimentos, só digo que ela não parecia envelhecida a ponto de precisar fazê-los. Tem foto aí que poderia ser de 2008

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...