Ir para conteúdo



[ENCERRADO/GANHADORES] Latinhas da Pespsi (Limited-edition Legends)


Fabian

Mensagens recomendadas

[PESSOAL, POR FAVOR LEIAM ANTES DE POSTAR!]

Como expliquei em outro tópico, a @Madonna Ciccone levou para o Brasil, 4 latinhas da edição especial e limitada da Pepsi com a foto da Britney e quis contribuir com o sorteio que eu estava planejando fazer. Como ela já está ai o envio fica bem mais simples e fácil. 

Porém, o sorteio/envio precisam acontecer nas próximas duas semanas, então será tudo bem simples e o mais prático possível.

3id1McM.png

REGRAS:
- Para participar basta o membro postar uma ÚNICA vez seu nome + cidade/estado onde mora e qual CD - de preferencia edição americana - da Britney mais gostaria de ganhar, assim já temos um senso para o próximo sorteio que deve acontecer mais para o final do ano.

Ex: João - São Paulo/SP 
Baby One More Time (Capa rosa)

- Cada participante terá um numero (ou seja o numero do post) que será escolhido aleatoriamente pelo site: https://sorteador.com.br/
- Só serão validas as "inscrições" feitas até as 15:00 hrs do dia 10/07. Depois desse horário está autorizado transformar o tópico em um mini-plantão até as 18:00 e membros que não estão participando do sorteio podem interagir normalmente com os outros. 

QUANDO IRÁ ACONTECER O SORTEIO?
Terça (10 de Julho) as 18:00 horas (horário de Brasília)
 Eu vou postar um vídeo ou print da página com o números e marcar os vencedores, também irei atualizar a first.

ENVIO:
- Como também mencionei no outro tópico, infelizmente não dá para a @Madonna Ciccone pagar o envio de todos, por tanto os vencedores deverão arcar com os custos do frete. Isso deve ser combinado (conta, valor, dia do deposito, etc) por MP diretamente com a ela, e eu não estou envolvido nessa parte.  

E SE A PESSOA QUE GANHOU NÃO ENVIAR O DINHEIRO?
A @Madonna Ciccone deve conversar com os ganhadores e estipular um dia para o pagamento, caso não aconteça e se ela tiver tempo podemos fazer um novo sorteio com os nomes de quem se inscreveu e não ganhou da primeira vez ou ela pode escolher algum membro que já se mostrou interessado e falar diretamente com a pessoa, fica a critério dela. Mas peço para que participem apenas aqueles que estão dispostos a pagar de verdade. 

-

Acho que ficou tudo bem claro, mas qualquer duvida podem me enviar uma MP!

Boa sorte a todos!!! 

giphy.gif

-

UPDATE:

GANHADORES

Tm28trV.png

Post #47 - @João Vieira
Post #25 - @Ley
Post #33 - @Luciano Almeida
Post #15 - @Bitney

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 133
  • Publicado há
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...