Ir para conteúdo



Cantora original de Tom's Diner fala sobre cover de Britney Spears


S4mu3L

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta

Britney não quis gravar clipe nem pra S&M gente, quem diria pra essa música. Mas o cover é excelente. Britney é excelente em estúdio!

Não tem 1 que trabalha com ela e fala mal. Aliás a fama dela sempre foi de ser queridinha entre os produtores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giorgio Moroder icõnico, pai do disco. Britney princesa absoluta do pop. Hino oitentista. ❤️

Que fofa a forma com a qual a Suzanne Vega falou da Britney, a versão dela ficou muito boa. Tem a vibe da original com o toque da Britney e o DNA do Giorgio. Eu sempre ouço, queria muito que fosse referenciada em algum interlude pelo menos. Espero que eles trabalhem juntos de novo, foi tão legal saber que a Britney buscou essa canção com ele, foi tudo ideia dela, até o vocoder. Abafa um pouco a voz real dela, mas encaixa muito no arranjo da música, ela saca de produção. Pena que o contrato de Vegas provavelmente proibia a participação dela no clipe dos outros, deve ser por isso, também, que Pretty Girls tem o "&", assim fica sendo algo em conjunto e não só participação, aí ela pode gravar clipe. E como o B9 não estava vindo ainda e a música inicialmente seria da Iggy, não seria legal colocar a própria apenas como participação. A Britney estava em um momento musical oitentista, mais era que o Glory, bjs. Tenho esse lyric video como music video de tão lindo ficou.

Acho que essa questão contratual foi o que impediu um clipe para Bangerz, pois a Britney entrava apenas como feat. A música deixava a desejar para a união da Britney com a it girl do momento, mas um remix consertaria isso. Não tem motivo para não ter sido single, Miley estava chamando mais atenção que a rixa entre Gaga e Katy, Wrecking Ball foi praticamente o hit do ano, Britney é o ídolo absoluto dela e tudo foi mediado pelo mesmo empresário. Miley bombando e só teve 3 singles, RCA é péssima, e o Larry foi tão incompetente que prejudicou duas agenciadas ao mesmo tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...